Isla e Arrascaeta em treino do Flamengo no hotel antes de jogo pelas semifinais da Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em dia de jogo decisivo pelas semifinais da Copa Libertadores, o Flamengo se encontra no hotel da delegação Rubro-Negra e concentra para o confronto de logo mais. A partida ocorrerá no Estádio Monumental, no Equador.
Dono da casa, o Barcelona de Guayaquil utilizou suas redes sociais para fazer um pedido importante à sua torcida. Na conta oficial do clube, os equatorianos pregaram respeito entre os times e pediram aos torcedores que não soltassem fogos de artifício próximo ao hotel do Flamengo.
“Respeitemos o rival. NÃO aos fogos de artifício no hotel (do Flamengo).”
Cabe destacar que o Flamengo passou por desconforto com o som de fogos de artifício recentemente. Na fase anterior da Libertadores, quando o Rubro-Negro enfrentou o Olimpia, a delegação da Gávea relatou que torcedores soltaram fogos do lado de fora do hotel onde o Mais Querido se hospedou. A ação foi repetida de hora em hora durante toda a noite da véspera do duelo.
O Flamengo enfrentará o Barcelona nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo valerá a tão desejada vaga na final do torneio continental. O vencedor enfrentará o Palmeiras, que venceu o Atlético-MG após dois empates com o auxílio dos critérios de desempate.
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
View Comments
Pra cima deles Flamengo. Vamos em busca dessa classificação.
Só em fazer isso já ganhou o meu respeito. Parabéns Barcelona, se todos fizessem isso, ninguém teria esse tipo de problema.