A TNT Sports surpreendeu nesta terça-feira (28) e anunciou que não transmitirá mais o Brasileirão a partir de 2022. A emissora informou que não vai transmitir a competição no ano que vem, mas garantiu que terminará a atual edição do campeonato nacional.
A TNT Sports informou que está amparada pela cláusula de saída prevista em contrato e tomou a decisão por conta da transmissão fragmentada.
A Turner International Latin America, Inc. – Grupo WarnerMedia, empresa líder em meios de comunicação, notícias e entretenimento, informa que não exercerá o direito de transmitir o Campeonato Brasileiro da Série A, sob a marca TNT Sports a partir de 2022. A decisão não afetará a edição atual do torneio, que será exibida com a mesma qualidade de sempre na PayTV pela TNT e nas plataformas digitais Estádio TNT Sports e HBO Max, até 5 de dezembro de 2021.
A decisão, amparada pela cláusula de saída prevista em contrato, foi tomada porque a oferta de transmissão fragmentada do Campeonato Brasileiro de Futebol não permite à companhia proporcionar uma experiência integral aos seus assinantes. Com venda pulverizada para a TV aberta e outras plataformas, além de outros fatores limitantes como falta de jogos exclusivos e os blackouts, o modelo atual não é sustentável para a companhia.
A WarnerMedia Latin America reforça seu comprometimento com o conteúdo local e continua acreditando no esporte como uma excepcional plataforma para gerar conexões emocionais com a audiência. Neste sentido, seguirá trabalhando para adquirir direitos de transmissão que atendam nossa estratégia de priorizar investimentos em conteúdos mais completos e que proporcionem a melhor experiência aos usuários, sob o slogan da TNT Sports, “Paixão sem Limites”.
Agradecemos imensamente a todos aqueles que participaram deste projeto por terem compartilhado conosco momentos únicos que só o futebol pode criar. Aos clubes parceiros, queremos expressar nossa gratidão e o desejo de sucesso, dentro e fora de campo. Aos nossos fãs apaixonados por futebol, queremos reiterar nosso compromisso de entregar conteúdo de qualidade, com uma oferta cada vez maior de competições, Brasil afora.
Retirado de: Torcedores
A novela Hugo Souza vai ter um final feliz para a Fiel, pelo menos é…
Jogadores do Botafogo não dão entrevista após jogo O resultado de 1 a 1 entre…
O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois…
Em menos de uma semana o continente descobrirá o time campeão da Copa Libertadores da…
O mercado de apostas esportivas no Brasil não para de crescer, e não é à…
Depois da vitória do Corinthians sobre o Vasco da Gama, o meio-campista Rodrigo Garro lamentou…
View Comments
Pra mim tanto faz, tanto fez, essa tal de TNT transmitir ou não. Nunca assisti um único jogo dessa multinacional americana. Melhor eles transmitirem futebol americano que é o q eles entendem.
Cara sinceramente a TNT que começou essa confusão peitou a globo, ganhou alguns parceiros e ja começou errado pagando mais pro Palmeiras por baixo dos panos, tanto que Inter e Fortaleza queriam ter saido antes da emissora, quando voce planeja mau você se fode mesmo.
Parabéns Warner, isso que é uma empresa séria, preocupada com o conteúdo que vai transmitir, abre o olho CBF e GLobo LIXO...
Quero vê o circo pegar fogo
Aiai
Não vai demorar muito poucas emissoras estarão dispostas a transmitir campeonatos no Brasil, a bagunça generalizada e falta de comprometimento da CBF junto a desunião dos clubes torna inviável financeiramente as transmissões.
Melhor uma vez que abre espaço para os próprios.clubes transmitirem e ganharem mais com suas próprias tvs.
Aí é que tá, você vai ter que ter 20 serviços de assinatura para assistir os jogos do Flamengo, diferentemente de pagar um só e ter todos os jogos
Negativo, com a lei do mandante, serão 19 jogos com os quais o Flamengo terá o direito de transmitir
E os outros 19? Tem q pagar serviço de assinatura dos outros clubes...
É por esse tipo de reportagem que vcs não tem credibilidade dos leitores.