Marcos Braz fala sobre encontro com o empresário do lateral Rafinha

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em entrevista ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque“, Marcos Braz falou sobre o encontro que teve com Lincoln, empresário de Rafinha, em Belo Horizonte. Descartando qualquer tipo de negociação pela volta do atleta, o dirigente do Flamengo afirmou que ocasião serviu apenas de cortesia. Isso porque o representante do jogador aproveitou a passagem do Rubro-Negro para encarar o América-MG para realizar um ato de gentileza.

No momento, Rafinha possui contrato com o Grêmio até o final de 2021. Antes do acerto com o Tricolor, ele esteve cotado para retornar ao Flamengo, acordo que foi impedido por questões financeiras. Neste cenário, Isla, Matheuzinho e Rodinei podem seguir como opções para 2022.

O Lincoln é uma pessoa que temos um enorme carinho, ele ajudou muito na vinda do Rafinha. Mas nada tem a ver, ele mora em Belo Horizonte e sabia que a gente estava no hotel, levou doce de leite, queijo… Não tratamos de nenhum jogador no momento, disse.

Além disso, Braz valorizou o trabalho do Flamengo na última janela de transferências. Com três contratações de peso, Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz, o clube se fortaleceu ainda mais para a reta final da temporada. Sendo assim, Rodolfo Landim foi alvo de elogios do vice-presidente de futebol.

— O Flamengo, mais uma vez, uma grande janela. Isso vem acontecendo com redundância dentro da gestão do presidente Rodolfo Landim, que sempre apoia e dá as condições plausíveis para as grandes contratações. Todos da diretoria estão de parabéns. Trouxemos três jogadores da Premier League que não são quaisquer jogadores. Um do Manchester United, outro do Arsenal e um do Chelsea, analisou.

Retirado de: Torcedores