Flamengo

Brilhando no Real, Vini Jr. comemora classificação do Fla na Libertadores

Na última quarta-feira (29), o Flamengo confirmou sua classificação para a final da Libertadores. Com duas vitórias por 2 a 0 e todos os gols marcados por Bruno Henrique, que se destacou dentro e fora de campo, o Rubro-Negro mantém vivíssimo o sonho do tri no torneio.

Assim como milhões de torcedores ao redor do mundo, ex-jogadores e crias do clube comemoraram a vitória Rubro-Negra. Um deles foi Vinícius Júnior. Ao saber da conquista de sua antiga equipe, o atacante compartilhou uma das publicações do Flamengo e colocou a legenda: “E no Rio não tem outro igual”.

Veja a publicação:

Após iniciar uma excelente temporada no Real Madrid, o cria do Fla é um dos principais artilheiros do clube espanhol e vem tendo atuações que impressionam e rendem muitos elogios ao atleta. Com Vini Jr. na torcida, o Mais Querido já se prepara para iniciar uma maratona no Brasileirão.

O primeiro compromisso do Rubro-Negro acontecerá no próximo domingo (03), quando enfrentará o Athletico-PR pela 23ª rodada da competição. A partida está marcada para ocorrer às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

View Comments

  • O trecho dessa música que o Vini escreveu tem que ser atualizado. Imagina , comparar o malvadão com aquelas carniças 3ª divisão do rio. Há séculos no rio não tem outro igual. Mas agora é No Brasil que
    não tem outro igual.

  • Pena quue o Mengão vendeu esse mlq e o Paquetá tão jovens. São dois cracaços de bola e estariam dia 27/11 na final da Liberta. Vini revezaria com BH na ponta esquerda e Paquetá seria titular absoluto no lugar do Gerson.

  • Mais uma cria do ninho do urubu se manifestando. Que bom ver esse amor incondicional pelo time do♥️🖤♥️🖤

Recent Posts

Vídeo: goleiro provoca Sérgio Ramos e ameaça defender pênalti de costas

Tigres e Monterrey se enfrentaram no último sábado (12) em um clássico marcado pela excentricidade,…

60 minutos ago

Rodinei é campeão na Europa e vídeo viraliza nas redes sociais

O Olympiacos garantiu, de forma antecipada, o título do Campeonato Grego ao vencer o AEK…

1 hora ago

Premier League estreia novidade em decisões da arbitragem

A Premier League passou a utilizar, a partir do sábado (12), uma nova tecnologia de…

1 hora ago

Série de sucesso mundial vira patrocinadora de clube europeu

Em uma iniciativa surpreendente e sem precedentes em sua história, o Athletic Club de Bilbao…

1 hora ago

Atualização sobre o julgamento de doping de Gabigol

A audiência da Corte Arbitral do Esporte (CAS) envolvendo o atacante Gabigol foi encerrada na…

1 hora ago

A declaração de Felipe Mello direcionada ao Cruzeiro

As recentes declarações de Felipe Melo repercutiram intensamente nos bastidores do futebol brasileiro. O ex-volante,…

1 hora ago