Embalado após se classificar para a final da Libertadores, o Flamengo volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. 11 pontos atrás do atual líder da competição, o Mais Querido precisará manter seu foco e desempenho do confronto da última quarta-feira (29) neste próximo duelo se ainda tiver a intenção de lebar o título do torneio para casa.
Com 35 pontos em 19 partidas, o Rubro-Negro vem de uma derrota e um empate no Brasileirão e precisará correr atrás do tempo perdido. Para isso, Renato Gaúcho terá sua oportunidade de utilizar grande parte de seu elenco titular antes dos jogadores convocados se dirigirem para suas respectivas Seleções.
Contudo, o treinador poderá ter alguns desfalques relevantes para seu próximo compromisso. A primeira baixa já é garantida. Matheuzinho recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate com o América-MG e cumprirá suspensão neste fim de semana.
Outras preocupações são Thiago Maia e David Luiz. O volante teve edema constatado em exame realizado pelo clube e não pôde atuar contra o Barcelona, sendo dúvida para o jogo contra o Athletico. O zagueiro, por sua vez, sentiu dores no início da partida no Equador e também não tem presença confirmada para o confronto contra o Furacão.
As equipes se enfrentarão no próximo domingo (03), às 16h (horário Brasília), no Maracanã. A partida contará com a transmissão da TV Globo e contará com a presença de torcida na arquibancada.
A relação entre Flamengo e São Paulo ganhou um novo capítulo nos bastidores do futebol…
A expectativa sobre o jogo entre Palmeiras e Botafogo com tons de final do Campeonato…
Confira o que o técnico disse após vitória do Timão Neste domingo (24), o Corinthians…
O treinador Gabriel Milito vai ter que encontrar soluções para escalar o Atlético-MG para o…
A final da Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro foi marcada por momentos inusitados, e a…
Roger Machado explica por que Inter acredita no título Com mais de 40 mil torcedores…
View Comments
Não aqueceu? Não alongou? Tava frio ainda? Porque? O que não pode é sair no início de um jogo importante daquele jeito.
Culpa dos médicos que fazem um péssimo trabalho na realização dos exames e na avaliação da kilometragem de cada atleta para evitar desgaste.
O que adianta o flamengo se reforçar se alguns setores do clube na fazem o seu melhor.
JÁ TÊM DOIS DIAS E NINGUÉM DO DEPTO.MEDICO VÊEM A PÚBLICO PARA DIZER QUAL A REALIDADE DA CONTUSÃO, ATÉ PORQUÊ ELE NEM HAVIA JOGADO NADA 8M.
Foi uma novela pra ser contratado .....pra isso kkkkk