Andreas Pereira faz a torcida do Flamengo não sentir a falta de Gerson

É incrível como Andreas Pereira não deixa a torcida do Flamengo sentir falta de Gérson. O atual volante do Olympique de Marselha tem mais motivos para sentir falta do Maracanã do que o Maracanã de Gérson. Na derrota de seu time para o Lille por 2 x 0, o volante brasileiro foi substituído por Jorge Sampaoli e levou baixa.

Andreas Pereira entrou no time de Renato Gaúcho, como se fizesse parte da equipe desde seu nascimento. Embora torcedor do Santos, na infância, ele sempre acompanhou o futebol brasileiro e o Flamengo. Seu estilo encaixou-se mais do que na Lazio, onde jogou a temporada passada e só foi titular três vezes na Série A.

Contra o Athletico Paranaense, finalizou duas vezes, com uma bola na trave que se transformou em gol de Éverton Ribeiro e marcando o terceiro, aos 48 minutos do segundo tempo. Errou só cinco de 76 passes e foi o condutor do meio-de-campo. Não tem sido jogador de muitos desarmes, mas compensa no posicionamento defensivo.

Está claro que Andreas ainda terá de disputar posição com Diego. Quem ganha é o Flamengo, com elenco cada vez mais recheado. Andreas Pereira nasceu na Bélgica e fala Flamengo.

Retirado de: Blog do PVC