O Flamengo venceu o Athletico Paranaense no último fim de semana e encostou ainda mais nas primeiras colocações do Brasileirão. Com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas, o clube chegou a 38 pontos em 20 jogos e ocupa a terceira posição da tabela de classificação.
Decisivo em suas atuações, Bruno Henrique foi um dos destaques positivos da partida. Mesmo tendo que ser substituído no intervalo, o jogador deixou sua contribuição e marcou um gol no primeiro tempo.
O camisa 27 tem recebido excelentes avaliações e sido muito elogiado pelo público do futebol brasileiro. Um deles foi Ramon, ex-jogador do Vasco. Segundo ele, BH tem características excepcionais e faz participações muito acima da média.
— Um cara que me impressiona é o Bruno Henrique. Porque é um jogador que ele não teve base, ele veio do interior de Minas, do Uberlândia, né? Assim, uma qualidade técnica impressionante, um cara muito rápido. Que usa da sua velocidade, né? Começou lá, teve a chance lá no Goiás, arrebentou e chegou na Alemanha, teve passagem no Santos… mas aqui no Flamengo ele mostrou todo o talento. É um cara que é diferente de tudo que eu já vi.
Em entrevista ao Charla Podcast, Ramon também enalteceu a capacidade técnica do jogador, falando sobre a criatividade dele e a leitura de jogo.
— Ele é inteligente pra receber a bola e tem outra coisa: ele ajuda muito na fase defensiva, então é muito difícil pará-lo. Você tem um jogador como Bruno Henrique, que consegue se movimentar, é um jogador que não precisa usar somente na amplitude, somente aberto, né? Você pode usar ele por dentro, pode criar uma variação.
Para finalizar, o ex-jogador aproveitou a oportunidade e equiparou Bruno Henrique a Gabigol, dizendo que ambos são excelentes atletas. Mas ressaltou que o camisa 27 contribui mais para o time como um todo.
— A gente fala do Gabigol, jogador assim acima da média na minha opinião também, mas o Bruno Henrique é muito decisivo. Ele ajuda o time.
Sem a possibilidade de utilizar Gabigol e com Bruno Henrique sendo dúvida, o Flamengo não perde tempo e já se prepara para seu próximo compromisso. O Rubro-Negro enfrentará o Bragantino nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid. A partida será válida pela 24ª rodada do Brasileirão e contará com a transmissão do Premiere.
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
View Comments
O que me impressiona é que tem gente que dispensa até elogio.
Não sei de que universo veio ou aonde está.
Grande porcaria a opinião de fracassado !....sai de reto !
Vá ramonizar pra lá......sai daqui.
O Gabigol tá ali principalmente pra fazer gols, às vezes parece egoísta, bolas que poderiam ser passada, ele chuta, mas atacante é assim mesmo, mas tem se revelado um ótimo garçom ultimamente, jogando mais aberto pela direita, com cruzamentos precisos!
Isso aqui é Flamengo!
Mengão Malvadão parabéns, tá enchendo a nação de orgulho que continue assim o coletivo que individual aparece e que os títulos o Mundial é o limite, pra cima deles isso aqui é Flamengo.
Todo o elenco é muito bom!
Pra mim Ramon não é ninguém !!!! Que ídolo é esse ? De que time ? Não olho para o patamar de baixo !!!!
Cara a questão não é está, e sim os comentários. Eu para mim ele foi um ótimo jogador, o que pesou e pesa é não ter ganho títulos de expressão. Muitos que não jogaram nada ganharam.
Cara vc é arrogante vc não deve cagar nem migar como existe pessoa assim no mundo
Não merece nem resposta!
Quando Bruno Henrique estava em uma má fase, alguns torcedores do Flamengo o criticavam. Gabgol não atravessa uma boa fase e, ninguém o critica (acertadamente). Arrascaeta também anda discreto em suas atuações. Não vou falar do Pedro porque tem jogado pouco. Futebol é assim mesmo, os jogadores tem boas e má fase. O importante é seu histórico no clube. Pra cima do Athlético Paranaense com o time titular na quarta-feira. Avante Flamengo.
* boas e más fases
O reconhecimento nunca é demais!!!
BH ta superando