Destaques

Flamengo divulga lista de relacionados com 7 desfalques

No início da tarde desta terça-feira (05 de outubro), o Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter, divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Bragantino. A boa notícia fica por conta do retorno de Thiago Maia. Porém, mesmo com o retorno do meia, o Mais Querido terá um total de 7 desfalques.

Inicialmente, Everton Ribeiro e Gabigol foram convocados por Tite. Já o meia De Arrascaeta, também foi acionado por Óscar Tabárez (treinador da Seleção do Uruguai). E por fim, mas não menos importante, Mauricio Isla servirá a seleção do Chile.

Já em relação aos desfalques por conta de lesões, Renato Gaúcho não poderá contar com 3 peças: David Luiz sentiu dores no adutor da coxa esquerda na partida contra o Barcelona e ainda está sob cuidados médicos; Diego Ribas sofreu um edema na panturrilha direita; Gustavo Henrique sofreu um edema na coxa direita.

Confira abaixo a lista de relacionados completa:

Hugo Nogueira

View Comments

  • Minha escalação;
    Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, (não tem outro,) Léo Pereira, Filipe Luiz, Arão, Andreas Pereira e Vitinho, Kennedy, Pedro e Bruno Henrique.

  • E CADE O PIRES DA MOTA, QUEREM VENDER O JOGADOR MAIS NÃO O COLOCAM PARA JOGAR, AI FICA DIFICIL, VENDER UM JOGADOR QUE NÃO APARECE,O JOGADOR NÃO É TÃO RUIM ASSIM QUE NEM NOS RELACIONADOS ESTA

  • Diego Alves
    Matheuzinho
    Rodrigo Caio
    Leo Pereira
    Felipe Luiz
    William Arão
    Thiago Maia
    Andreas
    BH
    Vitinho
    Pedro

  • Diego Alves
    Matheuzinho
    Rodrigo Caio
    Léo Pereira
    Filipe Luís
    Arão
    Thiago Maia
    Bruno Henrique
    Andreas Pereira
    Vitinho
    Pedro

    Segundo tempo:
    Entra Michael descansado.

  • Matheuzinho no lugar do Isla, Thiago Maia faz dupla com Arão, Andreas no lugar do Arrasca, Kennedy no lugar do ER7, Pedro no lugar do Gabigol, e Michael no lugar do BH pra ele descansar pq ele merece um descanso.

  • Meu time seria:
    Diego Alves, MATHEUSINHO, Rodrigo Caio , Léo Pereira e Felipe Luís.
    Arão, Thiago Maia e Adreas
    .
    Michael, Pedro e Bruno Henrique.

Recent Posts

Ex-meia do Flamengo torna-se técnico na série B

O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…

1 hora ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Matheus Gonçalves

A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…

1 hora ago

New York Times crava o novo técnico do Brasil

Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…

2 horas ago

Libertadores: Flamengo viaja com três desfalques e duas novidades

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…

3 horas ago

Varela é sincero ao falar sobre Ayrton Lucas e Alex Sandro

A escassez de opções na lateral-esquerda do Flamengo tem exigido improvisações por parte de Filipe…

8 horas ago

Gerson, do Flamengo, manda recado para Léo Jardim, do Vasco

No clássico disputado no sábado (19 de abril), no Maracanã, Flamengo e Vasco empataram por…

8 horas ago