Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após o gol marcado por Pedro no empate contra o Red Bull Bragantino por 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, houve uma confusão entre o banco de reservas do Flamengo e um torcedor na arquibancada. O técnico Renato Gaúcho revelou que apenas um torcedor que cuspia em direção ao banco do time e frisou os demais fãs do Massa Bruta se “comportaram bem”.
— Você não pode crucificar a torcida do Bragantino por causa de uma pessoa. Então, você não pode julgar uma pessoa por causa de uma pessoa que não pensa, que vem no estádio descarregar seus problemas. A pessoa veio e ficou cuspindo no banco de reservas no banco do Flamengo. A torcida do Bragantino se comportou muito bem.
— Apenas essa pessoa que não se comportou bem. Então, eu não posso julgar a torcida do Bragantino. Agora, essa pessoa, sim, não tem o que fazer e vem descarregar os problemas no estádio. Mas a gente conversou com o quatro árbitro, com o árbitro, eles tomaram as providências e ficou tudo resolvido.
Com a necessidade de vencer para colar na liderança, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Lance
O jogador Neymar, atualmente com vínculo no Santos, expressou sua visão sobre os clubes que…
O Flamengo encontra-se em uma posição delicada na Copa Libertadores após a segunda rodada da…
O apresentador e ex-jogador do Corinthians, Craque Neto, abordou a questão envolvendo Memphis Depay durante…
O Grêmio tem um desfalque importante para o confronto com o Flamengo. O técnico Gustavo…
O Flamengo finalizou, neste sábado (12 de abril), sua preparação para o duelo contra o…
O zagueiro Cleiton, de 21 anos, enfrenta um momento crucial na carreira. Com contrato vigente…
View Comments
Bando de CAPIAU sem educação,
Onde já se viu CUSPIR NOS OUTROS.
ainda mais no meio de uma PANDEMIA DESSAS.
Acho que a punição vai ser SEVERA.
VÃO PERDER TODOS OS MANDOS DE CAMPO ATE O FIM DO CAMPEONATO.