Renato Gaúcho pode ganhar mais um desfalque no Flamengo

Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Bragantino no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo empatou com o Bragantino na última quarta-feira (06) e perdeu uma chance preciosa de diminuir sua diferença com o Atlético-MG, que também tropeçou na rodada. Sem conseguir encontrar seu caminho na partida, o clube teve poucas chances e participação pouco eficaz.

Um pouco mais à frente do que de costume, Andreas Pereira tentou suprir a falta dos meias de criação, ambos convocados. Contudo, além de não ter produzido muito volume, o jogador também gerou uma nova preocupação para Renato Gaúcho.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o camisa 18 reclamou de dores no músculo adutor da coxa e precisou ser substituído. O departamento médico entrou em ação logo em seguida e iniciou o tratamento do meia no banco de reservas. O clube ainda não concedeu informações sobre o assunto e avaliará Andreas nos próximos dias.

Desta forma, o time Rubro-Negro acende mais um sinal de alerta e possui mais uma dúvida para o próximo compromisso da equipe. Até então, o Mais Querido já contava com outros três jogadores na ala médica. David Luiz ainda trata lesão na coxa esquerda e Diego Ribas e Gustavo Henrique foram diagnosticados com edema recentemente.

Com muito a melhorar, o Flamengo iniciará as preparações para seu próximo compromisso nesta quinta-feira (07). Em breve, a delegação viajará para Fortaleza, onde enfrentará o clube da casa neste sábado (09). O confronto ocorrerá às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.