Flamengo

Vídeo: Renato Gaúcho defende departamento médico do Fla, mas não descarta mudança

O Flamengo teve um novo tropeço e empatou com o Bragantino por 1 a 1 na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com time distante da potência que o clube é capaz de desempenhar, o Rubro-Negro não conseguiu superar a equipe paulista e perdeu uma chance importante de diminuir sua distância para o Atlético-MG, que também deslizou.

Após o revés, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva à FlaTV. Em pergunta feita por RaFla Mello, o treinador foi questionado sobre a situação do departamento médico do clube. A resposta de Portaluppi foi de que as decisões do DM estão corretas, e que o fator determinante para o número de lesionados se deve à agenda cheia desta temporada.

Contudo, o treinador não descartou a possibilidade de mudanças no quadro de funcionários do setor. O comandante afirmou que os dirigentes estão de olho e poderão realizar alterações de pessoal.

— As decisões estão certas. É a sequência de jogos, é o desgaste muito grande. Você vê que tem clubes que jogam uma vez na semana e tem jogador no departamento médico. Imagina o Flamengo, que disputa três competições. Então, pode ficar tranquilo, que a gente sempre procura quatro/cinco cabeças pensam melhor do que uma. A gente sempre procura tomar as decisões corretas. E lá pro final do ano se a gente achar que algum departamento precisa ser mudado, não sei se eu vou tá aqui ou não, mas pode ter certeza que as pessoas lá de cima estão atentas.

Confira a resposta na íntegra:

Com três jogadores entregues ao departamento médico e uma outra dúvida, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza neste fim de semana. A delegação Rubro-Negra viajará para o Ceará em breve para visitar o Leão do Pici no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Letícia Gerheim

View Comments

    • Flamengo investe em máquinas de última geração pra recuperar jogadores e o Kennedy continua fora de forma departamento médico estar acordado e o preparador físico tem que vazar.

    • Verdade!!! Tem que ter coragem e enfrentar a realidade. Na época do Jesus os jogos também eram intensos com pouquíssimas lesões e mesmo assim o retorno era rápido

Recent Posts

Santos ou Sport? Futuro de Lucas Lima está próximo de ser definido

Lucas Lima vai rescindir com o Santos Lucas Lima é um atleta que obteve grande…

4 minutos ago

Neymar faz publicação direcionada a Thiago Silva, do Fluminense

O zagueiro Thiago Silva, capitão do Fluminense, registrou um encontro com Neymar durante suas férias.…

9 minutos ago

Abel Ferreira pode ajudar Palmeiras a contratar Matheus Pereira, do Cruzeiro

O Palmeiras está empenhado no mercado da bola, procurando jogadores que possam se destacar dentro…

14 minutos ago

Torcedores do São Paulo invadem perfil de Paulo Dybala

Nas últimas semanas, rumores agitaram a torcida do São Paulo sobre o interesse do clube…

19 minutos ago

Especulado no Flamengo, Danilo é colocado na lista de negociáveis da Juventus

O mercado da bola começa a se aquecer para o próximo ano, e uma grande…

24 minutos ago

Anotação foi decisiva para impedir vitória do Manchester City na Premier League

O goleiro Jordan Pickford protagonizou uma atuação decisiva no confronto entre Everton e Manchester City,…

29 minutos ago