Fora do jogo contra o Fortaleza por conta de um edema no pé, Diego Alves treinou normalmente no Ninho do Urubu e trouxe uma dose de alivio para o Flamengo.
O goleiro, que levou um pisão e ficou fora do duelo no Castelão, conseguiu calçar as chuteiras, algo que não estava conseguindo fazer desde o acidente.
Nos dias após o problema no pé, o camisa 1 só conseguiu usar calçados de número maior, o que foi decisivo para o seu veto no Castelão. A tendência é que ele jogue na quarta (13) contra o Juventude, às 19h, no Maracanã.
Por outro lado, o Rubro-negro teve uma má notícia hoje. Após realizar exames nesta segunda (11), o atacante Bruno Henrique teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 27 já iniciou tratamento. O prazo de retorno está estimado entre duas e três semanas.
A outra grande preocupação no momento é com Arrascaeta. Cortado após sofrer estiramento em jogo da seleção do Uruguai, o camisa 14 inicia hoje (11) sua recuperação, mas o caso não é exatamente simples. O Fla estima que o jogador pode ficar até três semanas fora de combate. O atleta já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu.
Retirado de: UOL
O jovem volante Patrick, de 20 anos, chegou em Belo Horizonte nesta segunda-feira, 26 de…
O zagueiro André Ramalho, um dos destaques do Corinthians na reta final de 2024, demonstrou…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre Flamengo se concentram nos bastidores do clube,…
Permanência de Pedro Raúl no Corinthians é discutida De fato, Pedro Raúl é uma das…
Endrick, uma das maiores promessas do futebol brasileiro, sempre deixou claro que jogar no Real…
Jorge Andrade, diretor da base do Internacional, deixa o clube Jorge Andrade, diretor das divisões…
View Comments
EU SÓ VEJO NOTÍCIAS RUINS DO FLAMENGO, PQP NÃO SE VÊ UMA BOA RAPAZ QUE ZICA.... É DE RASPAR A RABIOLA DA PIPA NO CHÃO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...
A boa notícia é que o DM diante de tantas baixas, está sendo pessimista, colocando prazo pra que nossos craques voltem somente as véspera dos jogos da Copa do Brasil, e mais a frente a final da libertadores, a evolução pode depender da necessidade de vencer seus jogos, em detrimento dos resultados dos jogos do Atlético MG. Guerra fria! Independente de tudo isso, que os jogadores que forem relacionados rendam o necessário pra trazer os três pontos, ainda acredito no tri do Brasileirão, Bora Mengão malvadão!
Rumo ao tri!