Titular e autor do gol que abriu o caminho para a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, sábado no Castelão, Pedro foi o convidado do “Craque da Semana”, na FlaTV, nesta segunda-feira. O camisa 21 revelou qual foi a resenha com o Michael, que marcou os outros dois gols do Rubro-Negro. O que Pedro falou para o companheiro já virou um ditado: “Quando ele está feio, esquece!”.
— Aquele ditado: quando está feio, esquece! Tem que fazer gol de dois em dois minutos quando está assim – brincou Pedro, em entrevista nesta segunda-feira.
Na ausência de Gabigol, convocado, Pedro também foi titular na última quarta, contra o Bragantino, e marcou o gol rubro-negro no empate em 1 a 1. Além disso, o camisa 21 foi o protagonista das principais chances do Flamengo, impressionando até os rivais com suas jogadas, como no domínio entre dois defensores adversários (veja abaixo).
— O volante até falou comigo depois do jogo: “Caraca, não esperava que fosse dominar essa bola”. Estava muito alta e conseguiu, no meio dos zagueiros, um domínio curto. Por pouco, não saiu o gol – afirmou Pedro, ressaltando que a formação no futebol de salão, quando era jovem, o ajudou nesta característica.
Retirado: Lance