O Atlético-MG publicou uma nota de repúdio sobre as recentes falas de Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente do Flamengo. Na publicação, o clube diz que as palavras usadas de forma ‘dissimulada e ardilosa’ pelo profissional, não passam de suposições.
— O Clube Atlético Mineiro manifesta repúdio às seguidas declarações de dirigentes e lideranças do Flamengo, como a feita hoje, pelo vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee, em sua conta no Twitter, dizia parte da nota, que continuava:
— Nela, de forma dissimulada e ardilosa, ele afirma que dirigentes do Galo tentaram invadir a sala do VAR (no jogo Atlético x Santos, no último dia 13, no Mineirão), e pede punições ao Clube e aos dirigentes (a quem chama de agressores), em face dessa suposição.
Ainda no assunto, o Atlético enfatizou que não houve tentativa de invasão à sala do VAR por parte de Rodrigo Caetano e nenhum outro dirigente: “Não houve, por parte do diretor de Futebol do Galo, Rodrigo Caetano, qualquer tentativa de invasão à sala do VAR, tampouco de outro dirigente da nossa equipe. As afirmações são mentirosas e seus autores responderão pelos seus atos, no tempo próprio.”
Por fim, o clube mineiro disse que agirá com firmeza contra todos que proferirem declarações mal-intencionadas com o intuito de prejudicar o desempenho da equipe: “O tempo de manobras extracampo e favorecimentos já acabou! Pelo menos, é o que se espera.”
Na manhã de hoje (15), Rodrigo Dunshee foi a uma rede social e disse que aguardaria decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o relatado na súmula da partida entre Atlético-MG e Santos, na última quarta-feira.
No documento, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior apontou que Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, “desferiu chutes e socos na porta da sala VAR e proferiu os seguintes dizeres de forma ofensiva e grosseira: ‘Seus ladrões, parem de roubar'”.
— Quando o clube mandante não proporciona segurança para o trabalho da arbitragem, quando invadem ou tentam invadir a sala onde se pratica a arbitragem por vídeo, a consequência só pode ser uma: perda do mando de campo e punição severa dos invasores/agressores. Vamos aguardar o STJD, publicou o dirigente do Flamengo.
Ex-presidente do Galo, Sergio Sette Camara respondeu à postagem classificando o Flamengo como “clube mais ajudado em todos os tempos pela arbitragem”.
— Falou o representante do clube mais ajudado em todos os tempos pela arbitragem brasileira, cuja arrogância não lhe permite enxergar nada além do próprio umbigo!
Retirado de: UOL
Ídolo do Flamengo, Everton Ribeiro deixou o clube e se transferiu para o Bahia. No…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Assessoria do atacante comentou sobre o assunto No meio dos rumores sobre sua transferência, o…
A incerteza em torno do próximo clube de Marcelo virou assunto no pleito eleitoral do…
Com os seis primeiros colocados já garantidos na Libertadores de 2025, a briga pela sétima…
Clubes investiram pesado e estão tendo retorno Neste sábado (30), Atlético-MG e Botafogo se enfrentam…
View Comments
Avisa a esse dirigente do "Galinha Mineira", que a denuncia é oficial, está descrita na súmula da partida.
O Rodrigo, só se manifestou, e o STJD, não pode ignorar o fato, tem que se manifestar sobre o assunto.
SRN.
Quando o flamengo chega, a galinha se treme toda, calma o fumo nem entrou ainda kkkkkk
O var ajudou as galinhas na libertadores contra o boca Jr.,são 50 anos sem título, tão desesperados kkkkkk
Foi os árbitros quê relataram as informações, o Flamengo não têm nada a vêr com isso. A galinha ou galo canizé têm quê questionar com a arbitragem e o VAR.
Traduza
O árbitro apontou na súmula que o Rodrigo Caetano chutou a porta do local aonde se estava trabalhando os árbitro de vídeo 📹 agora e só esperar a punição ao Atlético pelo STJD.... aguardemos
O atletico, galo, galinha, garnizé, sei lá, ou é aquela que da diversão de adulto, esse ultimo combina mais, afinal se o velho parar de bancar, está falido!!!
Mengao vamos calar a bola deles dentro do campo aplicando uma sonora goleada pra eles verem quem e ajudado pela arbitragem .
Só sei que está parecendo que chegou uma raposa no galinheiro estão todos apavorado.
Tá tudo trocado, antigamente era a raposa (Cruzeiro) que corria atrás da galinha, mas do jeito que estamos vendo as coisas, a galinha (Atlético MG) é que vai atrás da raposa! Vai ser punido, tá na súmula! Mas a CBF vai amenizar! Urubu tá sobrevoando o galinheiro, vamos dá o bote!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor
Palhaçada pura! Tanto dirigentes do Flamengo como do Atlético Mineiro deveriam tomar vergonha na cara e parar com essa palhaçada fora dos gramados! O campeonato se ganha é no campo de futebol e não através de agressões verbais nas redes sociais e na imprensa! No final das contas o campeonato vai se decidir no campo, entre os jogadores, e que vença o melhor! O respeito ao adversário é um dever de todos os clubes, e os que gostam de resenhas infundadas que vão cassar serviço ou vão à puta que os pariu!❤🖤🤍
Saí daqui seu infiltrado!
Isso é futebol ⚽ zoação provocações faz parte do espetáculo seu pau no cu foi o que o dirigente do flamengo fez pegou uma informação da súmula apontada pelo árbitro e lançou que deve ser punido em resposta uma suposição sobre ser ajudado que que o dirigente das galinhas 🐔fantasiou deixa de ser mamador de piroca
Acho melhor vc interpretar melhor o texto. O atletico lançou uma nota desviando o foco. Pois o dirigente do flamengo nao inventou essa tal invasao . Ele apenas falou o que estava na súmula do juiz da partida. O atletico ta agindo de má fé e so vc nao entendeu rs
Esse Hélio Luiz é uma mula sem cabeça, uma toupeira!!!
Moleque burro do caralho.
Você falou bem, mas a frase final foi uma tremenda ignorância nota zero.
Infiltrado!!
Kkķkķķķkkkķ Boa 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Vamos tomar essa canja de galinha mineira! Patéticos!