Nesta sexta-feira (15), o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva julgou o caso de Andreas Pereira, do Flamengo. O jogador foi acusado de conduta antidesportiva na partida contra o Santos, quando estreou pelo Mais Querido.
O processo, começou com uma reclamação direcionada ao meia por sua entrada em campo apenas oito dias após sua chegada ao Brasil. No entanto, o Santos incluiu o Flamengo no processo, dizendo que o jogador e o Flamengo infringiram a Portaria 655/2021 da Anvisa.
A determinação em questão fazia obrigatória a quarentena de 14 dias para todos que tenham passado pelo Reino Unido antes da entrada no Brasil. Assim, de acordo com as diretrizes do STJD, o camisa 18 poderia pegar até seis jogos de gancho, tendo ainda que pagar uma multa que poderia ir até R$ 100 mil.
No entanto, o órgão avaliou o caso e não achou necessária qualquer punição para Andreas. Sendo assim, o meia ficará livre para atuar normalmente pelo clube no restante dos compromissos deste mês.
Neste contexto, o Flamengo se prepara para receber o Cuiabá neste fim de semana. As equipes se enfrentarão no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 27ª rodada do Brasileirão e contará com a transmissão do canal Premiere.
O Palmeiras está decidido a reforçar seu elenco para a próxima temporada e mira um…
O futuro de Thiago Maia tem movimentado o mercado da bola. Apesar de um acordo…
Buscando reforços para 2025, o Fluminense parece estar movimentando o mercado mais uma vez. Isso…
Veja o que ele disse O Super Mundial 2025 se realizará no meio do ano,…
A saída de Gabigol do Flamengo continua sendo tema de debate, especialmente devido à maneira…
O Corinthians acertou a compra em definitivo do zagueiro Cacá, de 25 anos, que pertencia…
View Comments
Boa noite galera, este timinho chamado Santos queria ganhar os três pontos do FLA, mais se fudeu o Andreas não foi punido e ném vai pagar a multa que o Santos esperava kkkkkkk. Pra frente Mengão.
Agora só falta o nosso BH se livrar daquela intereceira q quer enriquecer as custa dos outros quer levar treze milhões na faixa .
Kkkk... Se o STF fizesse essa declaração, ninguém mais poderia punir o Andreas. Só o próprio STF... Comedia...
O estagiário quis dizer Superior Tribunal de Justiça Desportiva. No Brasil, Supremo é só o STF.
😂😂😂
Ninguém revisa esse texto. Chega a ser cômico…
De quebra o Santos teria que ser punido por ser responsável por reunir partes e gastar dinheiro de algum órgão
Não sei como os advogados da outra parte entraram com uma ação dessas, mais tá explicado o dirigente do Santos e leigo desinformado e o advogado quer ganhar seus honorários dos desinformados, pois qualquer um estudante de direito ou advogado saboreia que essa punição não caberia nessa caso específico
A melhor forma de comemorar vai ser o Andreas Pereira marcando um golaço contra o Cuiabá Domingo. Vai chegar um dia em que ele vai fazer um hardtrick (3 gols na mesma partida) aguardem...o melhor está por vir !
O malvadão está ganhando até no Superior Tribunal.
Bora mengão!!!
FEZ CERTO O STJD.AFINAL DE CONTAS, A CBF O TINHA LIBERADO PRA JOGAR.
A PARTE DOS PROTOCOLOS DA COVID CABIA À ANVISA.E,ESTA NÃO TOMOU NENHUMA PROVIDÊNCIA CONTRÁRIA. PORTANTO,ELE TAVA LIVRE PRA JOGAR.
DESTA VEZ,FEZ-SE JUSTIÇA.
Agora só falta o nosso BH se livrar daquela intereceira q quer enriquecer as custa dos outros quer levar treze milhões na faixa .
Correto seu comentário !!
STJD Tá assistindo os jogos e está impressionado com os espetáculos do nosso jogador que não quer ver a hora do próximo e não quis puder com suspensão e nem com 1 real. Parabéns Andreias Pereira, Vc é DMS!!!