Nesta semana o atacante Bruno Henrique teve seu nome envolvido em uma briga judicial, isso porque Josineide Constantino Dantas entrou na justiça para impedir que o atleta use comercialmente a marca ‘Otô Patamá’. A torcedora alegou que possui INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) da marca, que garante apenas a ela usar a marca. Josineide cobrou uma indenização no valor de R$ 13 milhões do jogador.
Bruno Henrique usou suas redes sociais para divulgar uma nota oficial onde fala do ocorrido. Segundo a nota, o jogador do Flamengo e seus representantes foram pegos de surpresa por toda a situação, veja abaixo a nota oficial divulgada por BH:
“Após a repercussão massiva na imprensa acerca de uma suposta disputa judicial da marca Otô Patamá, venho por meio deste comunicado esclarecer alguns pontos.
Meu estafe, assessorado juridicamente, tomou a frente desta ação instrumentalizada por uma pessoa que busca se favorecer de uma expressão popularizada por mim e eu sigo tranquilo, focado exclusivamente em minha recuperação para voltar aos gramados o mais breve possível.
Em segundo lugar, vale ressaltar que fui pego completamente de surpresa e lamento profundamente a tentativa desta pessoa de se utilizar e se promover financeiramente a partir de uma expressão que se popularizou nas redes sociais após uma entrevista minha durante um clássico em 2019.
Por duas oportunidades e em duas instâncias diferentes, a Justiça indeferiu o pedido da liminar desta pessoa que visava suspender meu direito de uso da expressão de minha própria autoria.
Aproveito a oportunidade para reforçar que estamos respaldados juridicamente e seguiremos com as nossas atividades comerciais sem nenhuma intercorrência. A BH27, com muito trabalho e dedicação diária dos envolvidos, vem conquistando seu espaço no ramo de vestuário e seguirá desenvolvendo novas coleções e produtos com meu apoio e incentivo”.
Retirado de: Diário do Fla
Dudu exalta Maurício Galiotte e deixa futuro incerto no Palmeiras O atacante Dudu, ídolo do…
Óscar Romero se prepara para um dos momentos mais importantes de sua carreira, com a…
O Fluminense se prepara para um confronto decisivo na luta contra o rebaixamento no Campeonato…
A indústria automotiva atravessa um momento de grandes transformações, impulsionado pela eletrificação e pela busca…
Raí Ramos negocia saída do São Paulo e deve reforçar a Chapecoense O lateral-direito Raí…
A Toyota prepara uma série de lançamentos no Brasil para 2025, reforçando seu papel de…
View Comments
TEM MUITA GENTE VAGABUNDA NESSE MUNDO.
ELA QUE TINHA QUE SER PROCESSADA POR NÃO PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA FAZER USO DA PALAVRA JÁ QUE QUERIA USÁ-LA COMERCIALMENTE.
Tem que meter processo nessa estelionatária.
Oto patamar, quando não e macumba e isso em BH kkkkkkkk
Oto patamar. Contra tudo, e contra todos, não e possível que e torcedora. contra macumba, processos, ETC..
Vai trabalhar jovem porque roubar é feio, pra cima deles otopatamar BH27.
#OtopatamarBH27
Tem gente q não consegue sucesso na vida honestamente, aí quer ganhar dinheiro as custa dos outros kkkk
Ela é que deveria ser condenada a prestar serviços sociais durante um bom tempo, nos finais de semana, pra aprender a respeitar o patrimônio dos outros.
Me processe...
OTO PATAMAR VAGABUNDA!
É cada um que aparece! Kkkkk
Eu só quero que o Tite, entenda que o Bruno Henrique é Oto patamar, que na convocação no ano que vem, seja com o Bruno Henrique no ataque.
Já pensou BH, Raphinha, e Pedro centroavante. Se o burro do Tite tiver inteligência esses três ainda será o trio de ataque, o Neymar pode jogar de meia avançado.
Oto patamar kkkkkk