Destaques

Caso escale João Lucas e Max, Cuiabá terá que pagar quantia milionária ao Fla

Embalado com bons resultados sem a presença dos jogadores convocados, o Flamengo voltará a campo nesta fim de semana com o objetivo de manter sua boa sequência e continuar na cola do Atlético-MG. Assim, a equipe se prepara para receber o Cuiabá pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com alguns desfalques no elenco, o Mais Querido terá suas ressalvas para o confronto. Sobretudo pois o clube se aproxima dos jogos pelas semifinais da Copa do Brasil e precisará se certificar de que terá a possibilidade de utilizar o máximo de sua força disponível.

No entanto, o Flamengo não será o único que deverá ira a campo com baixas, uma vez que o Dourado não deverá utilizar todo o seu elenco titular. O fato se deve a uma cláusula nos contratos do clube pelos empréstimos de João Lucas e Max.

Os dois jogadores em questão foram emprestados pelo Rubro-Negro ao Cuiabá. Assim como costuma fazer nos contratos desse tipo, o Mais Querido se certificou de que seus atletas não seriam utilizados de graça em jogos contra o Fla. Assim, caso queira utilizar os dois reforços, o Dourado terá que pegar R$ 1 milhão pela participação de cada um.

Desta forma, ambos os meias não deverão ser relacionados para a partida deste fim de semana. Vale lembrar que a última vez em que um time pagou para escalar um jogador emprestado pelo Fla foi quando um torcedor do Internacional fez uma doação para o Colorado. Na ocasião, Rodinei mal ficou em campo e foi expulso ainda no primeiro tempo. O confronto em questão terminou com a vitória do Rubro-Negro por 2 a 1.

Neste contexto, Flamengo e Cuiabá se enfrentarão no próximo domingo (17), em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com a transmissão do Premiere.

Letícia Gerheim

View Comments

  • O lugar de vascainho e frango mineiro é em outro grupo, deveriam virar Flamenguistas de uma vez esses antes que estão no Gávea.

  • João Lucas se não estou enganado está suspenso pelo terceiro amarelo e já não vai jogar. Mas estas cláusulas não servem e nem deveriam existir.

  • SOU CONTRA ESSE TIPO DE CLÁUSULA NOS CONTRATOS DE EMPRÉSTIMO.
    POR MIM,NO MOMENTO EM QUE O JOGADOR FOI EMPRESTADO, O OUTRO TIME TERIA TODO DIREITO DE COLOCÁ-LO PRA CHORAR.AFINAL DE CONTAS, É QUEM PAGA SEU SALÁRIO.

    • Sua opinião, muito interessante, mas o contrato é livre, por lei, para ter as cláusulas negociadas desde que dentro da lei. Essa cláusula é uma exigência do Mengão e que foi aceita pelo Cuiabá, então nem adianta vir discutir sobre o assunto.

    • Nem sempre quem tem o jogador emprestado paga todo o salário. É comum em alguns contratos que o clube que empresta também dívida o salário do jogador emprestado com o clube que solicitou o empréstimo.

Recent Posts

Fluminense conta com trunfo para o jogo contra o Athletico-PR

Times entram em campo neste fim de semana Athletico-PR e Fluminense entram em campo para…

3 minutos ago

Vasco x Atlético-GO: vidente crava resultado

Quem será que vence esse duelo? O duelo entre Vasco da Gama e Atlético-GO ocorrerá…

8 minutos ago

Atlético-MG: Gabriel Milito tem dois desfalques confirmados para a final da Copa Libertadores

Atlético-MG define preparação para final da Libertadores com desfalques e dúvidas no time titular O…

13 minutos ago

Deyverson revela o que irá fazer caso o Atlético-MG seja campeão da Libertadores

Deyverson fala sobre carinho da torcida do Boca Juniors e provocações ao River Plate Deyverson,…

18 minutos ago

Ele foi dispensado pelo Flamengo e agora é destaque no São Paulo

Lucas Ferreira se destaca no São Paulo O atacante Lucas Ferreira, que joga no Sub-20…

23 minutos ago

John Textor faz promessa pouco comum aos jogadores do Botafogo em caso de título da Libertadores

Botafogo encara o Atlético-MG em busca de título inédito da Libertadores e viagem luxuosa prometida…

28 minutos ago