Embalado com bons resultados sem a presença dos jogadores convocados, o Flamengo voltará a campo nesta fim de semana com o objetivo de manter sua boa sequência e continuar na cola do Atlético-MG. Assim, a equipe se prepara para receber o Cuiabá pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com alguns desfalques no elenco, o Mais Querido terá suas ressalvas para o confronto. Sobretudo pois o clube se aproxima dos jogos pelas semifinais da Copa do Brasil e precisará se certificar de que terá a possibilidade de utilizar o máximo de sua força disponível.
No entanto, o Flamengo não será o único que deverá ira a campo com baixas, uma vez que o Dourado não deverá utilizar todo o seu elenco titular. O fato se deve a uma cláusula nos contratos do clube pelos empréstimos de João Lucas e Max.
Os dois jogadores em questão foram emprestados pelo Rubro-Negro ao Cuiabá. Assim como costuma fazer nos contratos desse tipo, o Mais Querido se certificou de que seus atletas não seriam utilizados de graça em jogos contra o Fla. Assim, caso queira utilizar os dois reforços, o Dourado terá que pegar R$ 1 milhão pela participação de cada um.
Desta forma, ambos os meias não deverão ser relacionados para a partida deste fim de semana. Vale lembrar que a última vez em que um time pagou para escalar um jogador emprestado pelo Fla foi quando um torcedor do Internacional fez uma doação para o Colorado. Na ocasião, Rodinei mal ficou em campo e foi expulso ainda no primeiro tempo. O confronto em questão terminou com a vitória do Rubro-Negro por 2 a 1.
Neste contexto, Flamengo e Cuiabá se enfrentarão no próximo domingo (17), em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com a transmissão do Premiere.
Times entram em campo neste fim de semana Athletico-PR e Fluminense entram em campo para…
Quem será que vence esse duelo? O duelo entre Vasco da Gama e Atlético-GO ocorrerá…
Atlético-MG define preparação para final da Libertadores com desfalques e dúvidas no time titular O…
Deyverson fala sobre carinho da torcida do Boca Juniors e provocações ao River Plate Deyverson,…
Lucas Ferreira se destaca no São Paulo O atacante Lucas Ferreira, que joga no Sub-20…
Botafogo encara o Atlético-MG em busca de título inédito da Libertadores e viagem luxuosa prometida…
View Comments
Ia ser a lei do ex ksks
Combinado NÃO sai caro e ponto final.ninguem colocou uma arma na cabeça dos dirigentes.
Esse estagiário o João Lucas até está suspenso com 3 amarelo brincadeira essas reportagens
VERDADE!
O lugar de vascainho e frango mineiro é em outro grupo, deveriam virar Flamenguistas de uma vez esses antes que estão no Gávea.
Bla bla bla.... Está no contrato tem que respeitar....
Atura ou Surta...
João Lucas se não estou enganado está suspenso pelo terceiro amarelo e já não vai jogar. Mas estas cláusulas não servem e nem deveriam existir.
Acordo é acordo. Cuiabá aceitou, paciência!!!
SOU CONTRA ESSE TIPO DE CLÁUSULA NOS CONTRATOS DE EMPRÉSTIMO.
POR MIM,NO MOMENTO EM QUE O JOGADOR FOI EMPRESTADO, O OUTRO TIME TERIA TODO DIREITO DE COLOCÁ-LO PRA CHORAR.AFINAL DE CONTAS, É QUEM PAGA SEU SALÁRIO.
Sua opinião, muito interessante, mas o contrato é livre, por lei, para ter as cláusulas negociadas desde que dentro da lei. Essa cláusula é uma exigência do Mengão e que foi aceita pelo Cuiabá, então nem adianta vir discutir sobre o assunto.
Abre seu time e empresta seria jogadores sem essa cláusula.... aliás, empresta de graça de preferir....
Nem sempre quem tem o jogador emprestado paga todo o salário. É comum em alguns contratos que o clube que empresta também dívida o salário do jogador emprestado com o clube que solicitou o empréstimo.
Combinado é Combinado!! Tudo foi combinado antes... agora cumpra-se.