O Flamengo ficou na bronca com a arbitragem por conta do gol de Michael anulado no duelo contra o Cuiabá no último domingo. Os cariocas ficaram no empate jogando no Maracanã e ouviram a bronca do torcedor pelo desempenho. Contudo, a decisão de invalidar o lance que daria a vitória para os rubro-negros pode não ter sido acertada. De acordo com o comentarista e ex-árbitro, Sandro Meira Ricci, a decisão da arbitragem foi incorreta.
“O Matheuzinho estava adiantado, mas o Empereur ele joga a bola. Ao jogar a bola ele habilita , tira o impedimento. A questão é saber se o árbitro considera que o Matheuzinho, pela proximidade, interfere na possibilidade de o Empereur jogar. Eu não considero. Considero que o Empereur tinha proximidade, mas jogou sem nenhum tipo de problema, sem dificuldade. Mas ele domina a bola, domina mal, e aí sim o Matheuzinho toma a bola dele. Para mim, não é lance para interferência. Para mim, seria legal”, decretou Ricci.
Já no fim do confronto, outro lance é reclamado pelo Flamengo. Um possível pênalti em cima do atacante Vitinho. Mais uma vez o VAR trabalhou e não apontou nenhuma irregularidade. Porém, Sandro Meira Ricci teve opinião diferente na TV Globo.
“A gente vê que o braço realmente tem contato com o rosto. O jogador salta, acaba abrindo o braço. Para mim, é pênalti. Já vimos, inclusive, o Flávio (Rodrigues de Souza) marcando um pênalti simular no jogo do Atlético-MG, num lance do Hulk, que ele salta dessa forma e atinge um jogador. Muito similar. Para mim, foi pênalti”, disse.
Retirado de: Torcedores
Ontem, Palmeiras e Botafogo praticamente decidiram o Campeonato Brasileiro em jogo que valia diretamente a…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
O Botafogo enfrenta uma situação incerta em relação à presença do zagueiro Bastos na final…
Ex-goleiro Marcos admite superioridade do Botafogo após derrota do Palmeiras no Brasileirão O ex-goleiro Marcos…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Wesley, artilheiro do Internacional dentro do Brasileirão, passou a interessar clubes de fora do Brasil…
View Comments
O que aconteceu ontem foi um assalto, acho o que o Rodrigo Caetano teve influencia nisso depois do chororo dele, se eles querem o título no tapetão não prescisa ter jogo , pega a taça e dá para eles e não enche mais o nosso saco de ficar perdendo tempo de ver jogo, e o senhor Rodrigo Caetano ficar forçando barra nos bastidores.
Ele tem que ver que o time do Atlético tem muito jogador velho e vai ter problema físico no final do campeonato, e não adianta ficar chorando querendo ganhar no grito, quem ganha a vida no grito e corretor de bolsa de valor.
O pior não foi isso, será que acontecerá no próximo fds quando o Patético MG será ajudado pela CBF e comissão de arbitragem contra esse mesmo Cuiaba. Podem escrever isso aí!!!!!
O Cuiabá estavam com todos jogadores dentro da área de defesa
Uma série de erros que culminou com o empate. Cuiabá jogou fechadinho sem deixar chance nem para o Flamengo chutar. Everton Ribeiro, Gabigol E ANDreas PeRERA ETAVaM pouco inspiradoS e erros na escalação. Era pra começar com mesmo time que vinha jogando sem os selecionáveis.
Verdade seja dita:
"Incompetência para Furar Bloqueios"
Volta JJ.
Renato Gaúcho vem fazendo um belo trabalho, se achar q toda derrota é culpa somente dele estamos lascados
Esse juiz fdp sempre apronta contra o Flamengo, é o msm juiz que expulsou o Gabigool no ano passado no início do jogo!
Erros de arbitragem faz parte do jogo,isso não justifica a falta de objetividade do time,houve entrega da maioria dos jogadores,mas infelizmente não tiveram competência para furar a retranca do Cuiabá!
Não conseguem chegar na pequena área para chutar,arrisca de fora da área!!!
Faltou criatividade e competência!!!
Faz parte o caralho. Tem o VAR para os erros não acontecerem.
Nossa torcida tem que entender alguns pontos.
1 Estamos na disputa de 3 campeonatos.
2 O time não vai dar show em todas as partidas e golear seus adversários sempre.
3 Fomos garfados em dois lances capitais um logo nos primeiros minutos da partida e outro no final.
4 O Atlético Mineiro tem que ganhar algum título esse ano e a CBF sabe o que fazer......
Parabéns pelo comentário, até que enfim um flamenguista que não acha que o time seja perfeito e imbatível.
Uma maneira de acabar com essa interpretaçāo tendenciosa de arbitros desqualificados a exemplo desse que apitou Flamengo/ cuiabá, SERÍA uma cOmisSĀO DE ARBITROS pODEr MUDAR O RESuLTaDo DA PARTIDA,DESMORALISANDO ASSIM A ARBITRAGE DO MESMO.
Ladrões essa arbitragem