Após o empate por 0 a 0 contra o Cuiabá, o técnico Renato Gaúcho mostrou insatisfação com a arbitragem da partida por conta de dois lances – capitais, segundo ele – e com a postura do time adversário, que se fechou ao longo de quase toda a partida no Maracanã.
— Venho falando há muito tempo que o VAR apita os jogos. É qualquer jogo. Lance duvidoso dentro da área, não é o árbitro do VAR que decide ou não decide. Deixo para os especialistas comentarem sobre a cotovelada que o Vitinho levou dentro da área. SE fosse no meio de campo, é expulsão, afirmou o treinador.
A respeito do gol de Michael, anulado no início da partida, ele preferiu não repetir as críticas à arbitragem, e disse que as deixaria para a diretoria:
— Já falei de arbitragem, algo que não gosto.
Sem poupar o time de Mato Grosso, que impôs um ferrolho diante dos donos da casa e conseguiu sair de campo sem sofrer gols, Renato alfinetou a postura adversária.
— Por mais talentosos que sejam os [nossos] jogadores, se não tiverem espaços fica difícil. É mais fácil fazer uma falta, dar um chutão pra frente, ficar fechadinho. É sempre mais fácil destruir do que construir. Fica difícil quando o adversário se fecha. A gente martelou de todas as formas, mas infelizmente a bola não entrou. Pegamos um adversário que não quis jogar, comentou.
Após o tropeço do líder Atlético-MG, o Fla entrou em campo dependendo de si mesmo para assumir a liderança, uma vez que possui jogos a menos e um confronto direto com o Galo. Com o empate, isso não será mais possível, e o time carioca precisará contar com mais resultados ruins da equipe de Cuca.
Renato Gaúcho disse sentir frustração por não conseguir a vitória, mas reiterou:
— É uma equipe que não vai ganhar todos os jogos. Não tem uma equipe no mundo que vai ganhar todos os jogos. Todo mundo vai tropeçar. O Atlético tropeçou hoje também, infelizmente nós também.
O próximo compromisso do Flamengo será pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, em Curitiba, na quarta-feira (20). Pelo Brasileirão, a equipe enfrentará o Fluminense no sábado (23), no Maracanã.
Retirado de: Diário do Fla
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
View Comments
Realmente o Cuiabá um time medíocre , uma arbitragem que tinha que ir para delegacia, não para o vestiário, e o pior o Flamengo sem soluções, o jogo de ontem deixou todo torcedor sensato com muita dúvida de como fazer num momento como esse, que o outro time não se propõe jogar e você não tem competência de fazer o gol .
Avisa ao Renato que o "time do chororô" é outro. Não adianta ficar pondo culpa na arbitragem e na tática do adversário. Ele queria o que? Que o Cuiabá fosse pra cima do Flamengo? Tenha paciência. Esse cara é muito ruim.
Se depender da arbitragem para ganhar jogos estamos perdidos. Porque não falou que não soube fazer o time jogar? Futebol pobre sem ideias, sem movimentações, sem tática, sem nenhuma técnica. Nova armadilha montada e o Sr Renato um poste no banco.
Sinceramente, um treinador que critica a estratégia do time adversário, para dentro das regras do futebol, dificultar a vida do adversário ou ganhar a partida, merece credibilidade? Ta difícil de acreditar nesse técnico analfabeto funcional do futebol.
VAMOS FLAMENGOOOOOOO!!!!!
🖤❤
NÃO ESTOU AQUI PRA CRITICAR, ESTOU AQUI PRA TORCER!!!!
🏆🖤❤
Criticar arbitragem tudo bem, mas criticar o Cuiabá??? Eles fizeram o jogo deles, nós é que tínhamos que fazer o nosso. Agora é assim??? Criticar o adiversário porquê não deixou o flamengo fazer gol??? Treinador nutela.
Se eles se fecharam e o Flamengo não conseguia entrar na área, porque não deram um chute de longe? O Flamengo queria levar a bola até dentro do gol. Como eles se trancaram muito bem ficou difícil.
Como Renato acha q o Palmeiras vai jogar a final da Libeeta? Acha q vai partir pra cima? Vai jogar fechadinho tb mas com um detalhe: com jogadores melhores pra saírem no contra-ataque, como o Dudu, o q o Cuiabá não tem. E se os nossos dois q estão lá emprestados jogassem - Max e João Lucas - perderíamos o jogo.
Quem é Max e João Lucas? Tá de brincadeira né?
Pois é, ou treina para furar retranca ou vai ganhar nada.
Dá nojo ver esses modinhas virem pra cá falar merda…
Jogamos muito desfalcados contra um time que abdicou de jogar para ficar na retranca. Criamos o tempo todo, mas não vencemos a retranca. Ponto final…
Parem de ficar falando merda e torçam pelo time.
Porra!!!! Ate que fim alguém coerente!!
Tem torcedores que só torce quando o Fla ganha.
O time jogou bem, contra o outro que só ficava na retranca.
Criticar adversário pq não deixou o Flamengo jogar, cadê a criatividade pra sair do esquema tático do Cuiabá? Junta comissão técnica, ê jogadores tudo pipoqueiros, sem falar no preparador físico, jogadores todos bichados, departamento médico demora uma eternidade pra recuperar jogadores, precisa mesmo é mandar um monte de gente ir embora do clube, é contratar realmente quem joga por amor à camisa, e não ficar ganhando milhões e o tempo todo fazendo ameaças pra melhorar salários que já são bem pagos pra fazer corpo mole como ontem. Desse jeito não vai ganhar nada.
Falou tanto que quando assumisse o Flamengo ele iria voar pois teria uma seleção só que não estou vendo nada disso. É um falastrão, tinha a obrigação de ganhar ontem, não tem desculpas 😠