O Flamengo perdeu mais uma chance de encostar no Atlético-MG ao empatar com o Cuiabá em 0 a 0 no último domingo (17). Após a partida, o treinador rubro-negro falou sobre as expectativas do grupo e que o elenco já sabia da dificuldade que encontraria.
Sem tempo para lamentar a oportunidade não aproveitada, Renato Gaúcho contou que já projeta o resultado do próximo confronto do time. O técnico também afirmou que sua equipe é acostumada com este tipo de pressão, e que prezará a recuperação para o jogo desta quarta-feira (20).
— Cuidado temos que tomar em todos os jogos. Cuidado sempre tomamos. Mas temos nossa maneira de jogar. Vamos esperar até amanhã. Que a gente não perca nenhum jogador. Até porque teremos pela frente um grande adversário, jogando em seus domínios e em grama sintética. E o time descansa também. Meu grupo está preparado, e é acostumado a esse tipo de jogo.
Aprofundando um pouco mais em relação ao próximo adversário, Renato comentou sobre o fato de que o Athletico vem poupando jogadores no decorrer da temporada, mas que seu time continua atuando sem reservas. O comandante ainda reforçou que o único resultado pensado dentro do Flamengo é a vitória neste jogo de ida.
— Só espero que possamos descansar o máximo até quarta-feira. Ninguém quer saber de nenhum outro resultado. Aqui tem que ganhar e ganhar. Enquanto os adversários poupam jogadores, não temos esse direito.
O Flamengo visitará o Furacão nesta quarta (20), no jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
A Chevrolet se prepara para um 2025 de grandes novidades no mercado brasileiro, consolidando sua…
Internacional vive excelente fase na temporada sob o comando de Roger Machado. Com um futebol…
A Fiat prepara uma série de lançamentos estratégicos para 2025, demonstrando sua intenção de se…
Embora tenha derrotado o Vasco da Gama no domingo e somando a sexta vitória consecutiva…
A contratação de Philippe Coutinho outrora cercada de grande expectativa, hoje é considerada a maior…
Santos busca Luís Castro para 2025, mas enfrenta obstáculos financeiros O Santos já planeja a…
View Comments
Esta é a Receita:
Pressão na saída de bola do adversário, Atacar com Velocidade 100, Defender com Velocidade 200, Buscar furar bloqueios, fazer triangulação, toque e me voi com velocidade, chutar fora da área...
Só assim poderá vencer o time principal do Furacão.
P.s: Esta receita também serve para enfrentar o Palmeiras e etc...
Pra Cima D'eles Mengão!
Será um jogo melhor para o Mengão ,pois,acredito que eles não irão se apequenar tanto ao ponto de estacionar o ônibus com a Mãe dentro que nem o cuiabinha
PRA CIMA DELES FLAMENGO!!!!!
E TEM OUTRA,ESSE TRI BRASILEIRO ESTÁ MUITO SUPERISTIMADO,SE NÃO GANHARMOS ESTE ANO SEMPRE ESTAMOS NAS CABEÇAS!!!
RG, É FROUXO, GAÚCHO FROUXO...
Treinador acostumado com pressão. Jogar bem postado e rápido nos contra-ataque.
O furacão é um calo no pé do Mengão, em 2019 fomos derrotado nós pênaltis, mais era quartas de final, o furacão joga muito, a muito tempo vem jogando seu futebol vistoso vamos partir pra cima Mengão,e fazer o resultado fora de casa.
Tem quê fazer ô resultado na casa do adversário pra ter tranquilidade no jogo de volta..