O Flamengo apenas empatou no duelo contra o Cuiabá neste domingo (17), em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após partida ruim de Gabigol, o time rubro-negro terminou o confronto com o zagueiro Gustavo Henrique como atacante.
Durante entrevista coletiva, Renato Gaúcho foi perguntado sobre a escolha pelo defensor no comando de jogadas ofensivas, enquanto não subia mais jogadores das categorias de base para compor elenco em meio a desfalques como Bruno Henrique e Pedro.
“Já temos o Vitor (Gabriel) da base. E temos analisado uns garotos na base. E em um jogo como este, fica difícil colocar para você não queimar o jogador. Muitas vezes o garoto tem um futuro, você coloca, entre aspas, em uma furada como hoje, e queima o garoto”, disse, sem comentar muito sobre Gustavo Henrique e focar apenas na ausência de jovens no banco de reservas.
“Se entrar em um jogo como hoje, vai ficar nervoso e muita gente vai falar que não é bom. O garoto tem que ter a oportunidade na hora certa, com jogos decididos, não em uma fase como esta. Eu pelo menos trabalho dessa forma. Não quero ser responsável por queimar o garoto”, completou Renato Gaúcho em entrevista coletiva.
Retirado de: Torcedores
Junior Santos provoca Palmeiras após vitória do Botafogo no Allianz Parque O Botafogo venceu o…
Provocação de Gabriel Magalhães gera polêmica após goleada do Arsenal na Champions League A vitória…
Palmeiras tropeça contra rivais do G-5 e vê chances de título caírem para 22,79% O…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Botafogo vira alvo de piadas após repórter dizer que argentinos desconhecem o clube O Botafogo…
Cristiano Ronaldo, um dos maiores nomes do futebol mundial, volta a ser destaque. Desta vez,…
View Comments
Quem reclama a toda hora do Renato, não são torcedores verdadeiros do Flamengo, que povo chato, se perceberem ontem o time tentou várias formas táticas, mas não foi possível chegar ao gol, e por um erro de arbitragem não ganhamos, se o gol do Michael tivesse sido validado, esses mesmos torcedores estariam aqui falando bem do Renato e que agora só dependíamos de nós mesmo para sermos campeões.
Cada vez me convenço mais de que esse cara não é técnico. Não passa de uma versão nova do "Papai Joel" que, pra mim, nos áureos tempos, era mais técnico do que esse fanfarrão. Nem assisto mais as entrevistas dele após os jogos, pois não acrescentam nada. Fala sempre as mesmas coisas: "tenho um grupo qualificado", "estamos disputando três competições", e por aí vai. Cansei desse cara.
O Renato tá certissimo.
Treinador não queima jogador...
Oferece oportunidades, se for bom de bola, vai jogar e resolver.
Tipo Pelé em 58.
Se o treinador do Fortaleza, fosse treinador do Flamengo ele sem dúvida nessa altura já teria uns 16 pontos na frente do segundo colocado, alguém dúvida? É só aonde está o fraco elenco do Fortaleza.
Escutei a mesma coisa quando Rogério cene estava no mesmo Fortaleza!!!
Ele é alto... Mas não consegue pula nem uma Gillette deitada
Balela
Esse treinero ( RENATO GAÚCHO) é tão fraco quanto Rojegue CENI.
Treineiro sem vergonha um pouco melhor do que Ceni.
A galera reclama e reclama.
Renato chegou e fez a diferença sim, isso é inegável.
Michael é outro, a zaga ainda tem suas deficiências mas evoluiu muito. Parem de por a culpa no treinador e dê mérito ao adversário que estabeleceu uma linha de jogabilidade e foi consistente e se manteve nela. O ímpate pra eles valeu como vitória e um baita café amargo pra nós #VoltaArrascaeta&BH
O galo tropeçou e o Flamengo não aproveitou a chance tão esperada de reduzir três pontos da liderança...
Desespero, ( pela altura ) para fomentar o chuveirinho pobre de criatividade na área contrária em final de jogo
As justificativas são inúmeras para essa apresentação ruim do flamengo, mas hora nenhuma apresenta um fato tecnicamente viável para jogar contra um time que todos sabiam que ia se retrancar ….. técnico fraco 😒 quando as qualidades individuais dos jogadores não aparece ele também não …..
É pra que estava no banco?
Se o jogo estivesse ganho e precisasse de um atacante, poderia por o mlk, mas não foi o que ocorreu. O fato é que o time sofreu para furar a defesa. Sétimos falta do Arrascaeta e do Pedro.
E, muito, do Bruno Henrique!
E também do Gabigol não foi?