Após uma atuação ineficiente contra o Cuiabá pelo Brasileirão, o Flamengo vira a página e busca a vitória contra o Athletico-PR para garantir vantagem na decisão pela vaga na final do torneio. O jogo em questão acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), na Arena da Baixada.
As preparações do Mais Querido para o confronto finalizaram nesta terça-feira (19), pouco antes de viajar para o Paraná. De acordo com Venê Casagrande, do jornal O Dia, Renato Gaúcho priorizou o treinamento da saída de bola no setor ofensivo com o adversário marcando sob pressão.
O jornalista ainda afirmou que Pedro participou parte do treinamento rubro-negro e será relacionado para a partida. No entanto, ainda não é possível saber se o camisa 21 ficará no banco de reservas neste duelo.
Os lesionados, David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, continuarão seus respectivos treinamentos no Ninho do Urubu e não viajarão com a delegação rubro-negra.
Vale lembrar que, ainda que estivesse em plenas condições físicas, o zagueiro não poderia participar do jogo, uma vez que ele foi contratado pelo Flamengo após o encerramento do período de inscrição de atletas na Copa do Brasil.
Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Gente, o problema é que cada um tem uma preferência. Cada um tem um time. Particularmente, prefiro Matheuzinho do que o Isla, apesar de entender que o Isla tem condições de fazer bons jogos. O problema do Michael é que ele é afoito. Quer partir prá cima sem pensar e acaba fazendo besteira as vezes. Nós perdemos muito sem o Arrascaeta e confesso que estou sonhando em ver ele, Andreas, Everton, BH e Gabigol, ou Pedro, todos juntos. Ai sim vai começar a festa de verdade. Por isso, vamos torcer, independentemente se seja A ou B. Só sei dizer uma coisa: quando está muito fácil, o Flamengo sempre complica (Vide América MG e Cuiabá, os mais recentes. Flamengo sempre foi time de jogar precisando da vitória. Nessas horas é que nós crescemos e conseguimos superação diante de todas as adversidades.
Bom Dia, à todos! Nós, os verdadeiros e fiéis torcedores do Flamengo, nessa temporada atribulada de multi-problemas; indefinição de comando técnico, pandemia, com contaminações no plantel; convocações de atletas, transferências, lesões constantes, e até repetidas, em alguns jogadores; disputa de campeonatos simultâneos de Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão; sem contar com as manobras de arbitragens, times rivais, CBF, enfim, é o momento de apoiarmos o Mais Querido, não de vaiarmos, o melhor plantel, embora pouco entrosado, por motivos óbvios; em nome de toda a sua história, e de um passado recente, carregado de glórias; agora, quando temos uma comissão técnica estável, comandando as suas ações. Vejo com tristeza, tantas críticas infantis, e até desrespeitosas, por pessoas desinformadas sobre o futebol; e acrescento que entendo essas pessoas e me solidariso com elas, na indignação, por não conseguirmos ganhar certos jogos que achamos possíveis de vitórias. O Flamengo, é muito, mais muito maior que tudo isso; e tudo isso é imprevisível acontecer com um time que está exposto, aos cuidados dos adversários, e todos os problemas acima. Vamos nos unir em prol dessa FORÇA CHAMADA FLAMENGO!
Manaus
Na minha humilde e quase insignificante opinião, o cara da frente por enquanto é o Michael, tem que deixar ele ali dentro da área adversária, por que ele parte pra cima, ele dribla bem e pode ser a única bola de escape do Flamengo em jogos como esse Cuiabá, que apesar de eles terem se fechado mas faltou isso, chutes forte de longa distancia e alguém que leve como o Michael, entrasse dentro da área deles driblando e aí eles iriam fazer faltas dentro da área e poderia cavar um pênalti.
Acho que o Renato tem que começar a queimar os seus neurônios pensando como criar situações para um jogo como esse, ele só não pode é dizer que não deu, não deu, por que todos perdem, isso não é explicação e muito menos respostas para 60 milhões de torcedores que ficam de olho regalado em frente a tv esperando reações inteligente do e o cara que ainda não criou nenhuma situação para quando time entra em uma fria dessa precisa muito melhorar.
Muito embora agente sabe que as vezes tem que ter paciência tocando a bola, mas as vezes o time toca bola de mais sem objetivo e sem força, o único cara que ainda consegue penetrar a bola pelo meio é o Willian Arão e as vezes eu vejo, ele pegar a bola e olha de repente ver se tem alguém entrado não área e muitas vezes não aparece ninguém e aí ele tem que voltar a bola por de opção na frente.
Só sei que falta algo, e os jogadores que têm, tem condições fazer essas mudanças repentinas, para isso tem que ter alguém queimando os neurônios para fazer isso funcionar.
Já falei um milhões de vezes que estas cobranças de escanteio, os caras só sabem cobrar de um jeito, só dentro da área e quem mais tem pego gols em cobrança dentro da área é próprio flamengo, se o time está fechado tem que cobrar curtinho ou de uma lateral a outra, mas isso tem que ser rápido e eficiente.
Bom só quero ver o time ganhar, e sinto que falta algo, e que com os jogadores que tem é só saber trabalhar bem com eles que eles chegam lá.
So nao gostei do leo pereira na zaga o cara era do althetico e alem vem falhando pacas
Bota logo o sub 20 pra jogar.meu povo isso aqui ne taça são paulo de futebol junior nao.
Sem BH e sem o Arrasca, é teste pra cardiaco!
Sigo analisando, e esperando a utilização do Ramon e com o Pedro em departamento médico, gostaria de lembrar a qui que temos um ótimo atacante lá na base, o Werton Agostinho Mais vai entender esse kennedi aí que até hj só vejo na lateral direita perdido 😏
Considero que é o que temos de melhor para este jogo. Só espero que a péssima atuação contra o Cuiabá não se repita. Pra cima do Athlético Paranaense amanhã. Avante Flamengo.
Isla ainda é melhor que o Mateuzinho. e Michael me lembra o Fio maravilha, hora jogada de Pelé, e hora jogada de Buião. Os da antiga e verdadeiros flamenguista entenderão. Para cima deles MENGÃO.
Vão pro inferno. Vai Flamengo
O time está bom galera. Vamos torcer 👏👏👏
Verdade !!! Reclamam de tudo, mesmo estando vivo nas três competições