Nos últimos dias, foram divulgadas especulações sobre um possível interesse de Rogério Ceni em levar Diego Ribas para o São Paulo. De acordo com informações circuladas na mídia, o recém-contratado treinador do Tricolor teria o interesse em tirar o camisa 10 do Flamengo.
Frente às notícias sobre o assunto, o estafe do jogador se pronunciou sobre o assunto. Em contato com o Canal RaFla Mello, um dos empresários contou que não há a possibilidade de o capitão rumar ao São Paulo, e as informações não possuem qualquer fundamento.
— Notícia sem fundamento. Acredito que alguém está precisando de polêmica.
Cabe destacar que Diego Ribas já possui renovação de contrato com o Flamengo encaminhada. O meia, assim como Filipe Luís e Diego Alves terão vínculo estendido ao menos até o fim de 2022.
Fora dos jogos há quase um mês, a última vez que Diego entrou em campo foi no dia 26 de setembro, quando o Mais Querido empatou por 1 a 1 com o América-MG pelo Brasileirão. Desde então, ele só foi relacionado para uma partida e ficou afastado das demais, por conta de contusão muscular.
O jogador é um dos membros da equipe que ficarão à disposição de Renato Gaúcho para o duelo desta noite (20) contra o Athletico. A partida de ida pelas semifinais da Copa do Brasil ocorrerá logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.