O Flamengo tropeçou novamente e perdeu a oportunidade de sair na frente na briga pela vaga na final da Copa do Brasil. Com muita dificuldade para encaixar seu jogo na partida contra o Athletico-PR, o Mais Querido conseguiu empatar nos últimos minutos e trazer a decisão para o Rio de Janeiro.
Como citado acima, o clube da Gávea encontrou diversos empecilhos em sua própria formação, o que complicou ainda mais sua vida diante do Furacão. O time conseguiu até dominar um pouco mais o duelo no primeiro tempo, indo para o vestiário vencendo por 1 a 0.
No entanto, a segunda metade do jogo mostrou uma nova realidade, com o Athletico pressionando e regendo o duelo. Assim, o Fla sofreu dois gols e quase voltou para casa derrotado.
Diante da atuação abaixo do esperado, Diego Alves decidiu se manifestar nas redes sociais. Em seu perfil pessoal do Twitter, o goleiro tentou animar a torcida, chamando a responsabilidade para o confronto que acontecerá no Maracanã na próxima semana.
Antes do jogo de volta, porém, o Flamengo terá outro compromisso importante. A equipe enfrentará o Fluminense, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
A NAÇÃO SEMPRE ACREDITA. QUEM PARECE QUE NÃO ACREDITA SÃO OS JOGADORES.
Vamos torcer para que o Diego Alves aprenda a sair do gol nas bolas cruzadas na área.
Pita que pariu, só faltava essa. Os gols de quarta feira foi culpa do Diego Alves agora.
Empatar fora de casa virou "tropeçar"... Muitos flamenguistas surgiram em 2019, inclusive o redator dessa matéria, que joga p a galera essa falsa ideia. O jornalismo morreu mesmo, ou esqueceu de raciocinar como um adulto! Não importa se temos o melhor time, pois o favoritismo acaba quando o juiz apita o início do jogo. Falam sempre como se o Flamengo jogasse mal E o time adversário não tivesse mérito algum nos jogos, independente de como ele tenha se comportado. Se esse pensamento fizesse sentido, não haveria necessidade de realizar as partidas, não acham? SRN de um flamenguista que sabe o que está vendo e lendo TB!
Comentário perfeito
Mais se Renato insistir com Andreas como terceiro homem de meio campo e o Islã na lateral e Léo Pereira vamos sobretudo muito
Teria que colocar o Adreas na posição de volante dele mesmo. É poderia usar mais o Ramon no lugar de Felipe Luis
Não sei o que está acontecendo com o Gabigol desde sua convocação parece que não está mais correndo como corria, sufocando o adversário. Só está querendo bola no pé.
Ele sai da área aí congestiona o lado direito atrapalhando o Everton Ribeiro e também o Isla
Renato falou que estava se sentindo mal no último jogo. Talvez seja uma fase, todos nós temos uma fase ruim. Espero que essa fase passe logo. Precisamos dele 100%, ele é um jogador que decide. Precisamos dele bem na final da libertadores e no próximo jogo pela copa do Brasil, assim como no Brasileiro.
Essa perda de meio de campo foi a escalação com apenas um volante e sobrou pro Arão dentro da baixada se não fechar o meio de campo fica difícil jogar o nossos laterais não subiu ficou pra marcar ,que cada jogo é uma forma de jogar agora gabigol não tá demostrando um bom jogador
Vamos apoiar o time minha gente.
O Andreas errou tudo ontem, parece que nunca jogou num gramado sintético. E eu teria entrado com o Gustavo Henrique pela sua altura.
Eles pelo chão não fizeram absolutamente nada, sua especialidade é pelo alto que deveríamos ter evitado escanteios.
Gente, o futebol é assim mesmo! Não se ganha jogo, pela armação do time, no vestiário, tem que entrar em campo, encaixar as jogadas, as técnicas individuais, as táticas treinadas, as marcações; acertar as finalizações, as tabelas, os passes; principalmente as viradas de jogo, os cabeceios,...enfim, é toda uma movimentação dentro do campo, e principalmente, lembrarmos de vigiar e inibir as estratégias do adversário. Gostaria de ver um desses técnicos de plantão, que sabem tudo e conhecem todos os jogadores, e possibilidades, na beira do gramado com a incumbência de jogar é ganhar do Atlético-PR, na casa deles, naquele campo com grama sintética(já jogou em um?). No mata-mata, as partidas são: IDA e VOLTA. Na ida, não conseguimos a Vitória, paciência; vamos trabalhar e tentar corrigir as falhas (e olha que não foram poucas!), ocorridas naquele jogo, aprimorarmos nossas estratégias, e buscar o objetivo da classificação. É assim que eu me sinto, na minha humilde observação.
Eu sabia que Leo Pereira ia entregar esse jogo, duas bolas que era pra ele dar combate e não fez.
O sucesso da temporada passa por esses dois jogos, mesmo que não sejamos brilhantes! ( já que jogaremos juntos) e depois o confronto direto num jogo de seis pontos, chegou a hora de mostrar o seu valor Mengão malvadão! Raça, amor e paixão!
Flamengo é Flamengo o resto é resto.