Substituído aos 22 minutos do segundo tempo do jogo contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (20), pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, Gabigol chegou ao sete partidas sem balançar as redes com a camisa Rubro-Negra, igualando seu maior jejum de gols pelo clube, como já havia acontecido em 2020.
Após a partida, o técnico Renato Gaúcho minimizou a ‘seca’ de gols do camisa 9, que já balançou as redes 27 vezes em 34 jogos pelo clube na atual temporada. “Não é o posicionamento do Gabriel. Não conheço um jogador do mundo que não fique alguns jogos sem fazer gols. O importante é a entrega que ele vem tendo. No momento que ele abre ele está justamente jogando sem a bola, abrindo espaços para o companheiro”, avaliou Renato Gaúcho.
Na terça-feira, às vésperas do jogo contra o Athletico, Gabigol rebateu um torcedor que cornetou a falta de gols pelo Flamengo. O atacante demonstrou estar incomodado com o momento. “Tá preciso marcar novamente, faz tempo que não faz gol”, cobrou o torcedor, que foi ironizado pelo jogador. “Qual o nome do artilheiro do Brasil e da Libertadores?”.
Retirado de: Torcedores