Substituído aos 22 minutos do segundo tempo do jogo contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (20), pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, Gabigol chegou ao sete partidas sem balançar as redes com a camisa Rubro-Negra, igualando seu maior jejum de gols pelo clube, como já havia acontecido em 2020.
Após a partida, o técnico Renato Gaúcho minimizou a ‘seca’ de gols do camisa 9, que já balançou as redes 27 vezes em 34 jogos pelo clube na atual temporada. “Não é o posicionamento do Gabriel. Não conheço um jogador do mundo que não fique alguns jogos sem fazer gols. O importante é a entrega que ele vem tendo. No momento que ele abre ele está justamente jogando sem a bola, abrindo espaços para o companheiro”, avaliou Renato Gaúcho.
Na terça-feira, às vésperas do jogo contra o Athletico, Gabigol rebateu um torcedor que cornetou a falta de gols pelo Flamengo. O atacante demonstrou estar incomodado com o momento. “Tá preciso marcar novamente, faz tempo que não faz gol”, cobrou o torcedor, que foi ironizado pelo jogador. “Qual o nome do artilheiro do Brasil e da Libertadores?”.
Retirado de: Torcedores
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
View Comments
Podem observar que com a chegada de Renato Gaúcho, Gabigol parou de fazer gol!! A questão é que Renato mudou o esquema tático e recuou o Gabigol!! Notem que ele agora tem a responsabilidade de voltar para a meia direita e criar as jogadas! Hoje ele está mais como um armador que centroavante. Se deixar ele livre na frente como era antes, será sempre matador!!
O Flamengo merece um treinador à altura do elenco que tem. Só isso.
Esse Léo Pereira tinha que ser chamado de Léo bonde o cara ruim da porra
Dois gols por falha de marcação de Léo Pereira, tem que ficar ligado que o jogo é de semifinal, e contra um adversário que tá se transformando em um rival chato, o empate pode não ter sido um bom resultado, mas foi bom o empate no final, porque tanto os jogadores, quanto o treinador, quanto a torcida, já estavam se achando na final, a falta de humildade deles, foi o castigo! Agora no Maracanã, temos que fazer valer nosso melhor jogo! Que o DM trabalhe pra recuperar os que estão entregue a eles! Isso aqui é Flamengo!
Que zagueiro é esse que não ganha uma bola de cabeça!
Fora Léo Pereira!
Renato Gaúcho, seu filho da puta. Vc não arrotava que com time de 200 milhões também ganharia tudo? Que futebol de bosta é esse? Você é um merda e não chega nem aos pés do JJ. Sempre fui contra a sua contratação e espero que ano que vem esteja bem longe da Gávea.
Uma Vergonha! Flamengo é uma decisão em cada jogo. Se não fosse assim, seria Grêmio.
O Flamengo deveria ter amassado o Atlético PR. Fazer gol e se fechar, não é Flamengo. Renato está transformando o Flamengo em time comum. Melhor Elenco do Brasil, jogando como time Medíocre.
Empatar com Cuiabá e Atlético PR, é um bom resultado? Desaprendeu a Jogar?
Renato Não Serve Para Ser O Técnico Do Flamengo. Volta JJ.
Tiago maia,leu pereira andreas arao,Vitinho everton Ribeiro, gabi gol,filipe luiz,diego alves,eu vi o jogo mas o merda do renatonao ta nen ai pra perder !!!
Sem o Bruno Henrique fica difícil pra ele.
Renato tá de sacanagem porra, Jogo grande tem que entrar com cabra cascudo, Andreas é bom mais o certo é Diego Ribas . Jogo de decisão . DIEGO RIBAS FOI QUEM GARANTIU A LIBERTADORRES . decisão tem que entrar com o que tem de melhor. Porra.