Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Rogério Ceni já indicou nomes que gostaria de contar no São Paulo em 2022. Dessa forma, além de Diego e Felipe Alves, o treinador indicou Willian Arão, que virou um dos seus homens de confiança no Flamengo, é um dos atletas presentes na lista do treinador. Durante seu período na Gávea, o volante foi utilizado como zagueiro e teve boas atuações.
No momento, Arão possui contrato com o Flamengo até 2023. Como possui o status de titular absoluto com Renato Gaúcho, uma saída do clube carioca não é considerada fácil. Anteriormente, o jogador esteve na mira do Al Ain, que chegou a oferecer U$ 4 milhões (R$ 22 milhões), proposta que logo foi rechaçada pelos dirigentes.
Antes de poder contar com novos nomes para o meio-campo, Rogério Ceni já fez questão de exaltar os atuais nomes que estão sendo escalados. Neste cenário, caso a diretoria esbarre em questões financeiras, a tendência é que os jovens sigam ganhando sequência no Tricolor.
— Meu meio-campo eu vejo como a energia desse time. Liziero, Igor Gomes e Sara para mim são o motor do time. Lógico, cada atleta tem sua função. Mas nesse setor, esses três jogadores têm muita força física. São jovens e têm fome, disse em coletiva.
Agora, resta saber se o São Paulo irá realizar uma investida por Arão. Vale lembrar que Diego, que possui renovação encaminhada com o Flamengo, possui futuro definido e não vai deixar o atual bicampeão nacional.
Retirado de: Torcedores