A passagem de Jorge Jesus marcou a história do Flamengo e os jogadores que foram comandados por ele no clube. E não só das estrelas do elenco foi feita a passagem do treinador pelo Rubro-Negro. Recém-promovido na ocasião, o meia Pepê, que deixou o Flamengo para defender o Cuiabá no Brasileirão, também revelou que aprendeu muito com o antigo técnico.
Em entrevista ao UOL, Pepê abriu o jogo sobre a passagem de Jorge Jesus no Flamengo. Segundo ele, Jesus era “muito diferente” dos outros treinadores. Além disso, o meio-campista ainda explicou o motivo para o português ter dado tão certo no clube carioca.
“Ele realmente é muito diferente. Os métodos de trabalho e a forma que ele nos cobrava… Não deixava ninguém relaxar em nenhum treinamento”, disse Pepê, que seguiu.
“A parte tática se destacava muito na defesa, na minha opinião. Nosso time era muito bom defensivamente, e sendo seguro atrás, aquele quarteto (Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol) sempre decidiria no ataque.”
O meia jogou pouco sob o comando de Jorge Jesus, sendo utilizado especialmente em 2020, não tendo participado dos titulos do Brasileirão e da Libertadores. Pepê passou a ser utilizado pelo substituto de Jesus, Rogério Ceni, e caiu nas graças do ex-goleiro. Em 2021, porém, para ganhar sequência e se tornar titular absoluto, acertou com o recém-promovido Cuiabá.
Retirado de: Torccdores
Murilo retorna aos treinos e reforça o Palmeiras para duelo decisivo contra o Botafogo O…
Lateral não vive sua melhor fase na carreira O lateral-direito Rodrigo Ferreira foi contratado em…
A Associação Portuguesa de Desportos está a um passo de transformar sua gestão e dar…
Atleta muito provavelmente deixará o Dourado Na última quarta-feira (20), o Cuiabá recebeu o Flamengo…
Faltam alguns dias para encerramento do prazo que o Corinthians tem para concretizar a compra…
Corinthians e Vasco buscam Libertadores em novo confronto decisivo, com Romero como destaque Corinthians e…
View Comments
E simples com o Diego em campo
E só por ele mais avançado e
Recua mais o Andres
Luis Carlos essa é a opção mais sensata pro Renato fazer nessa escalação, pois enquanto o Arrasca tiver machucado é utilizar o mortinho msmo pois ele que joga na posição do Arrasca, Andreas tá perdido nessa posição aí tem que recuar ele pra volante e jogar ali com o Arão sacando o T. Maia que não tá numa boa fase errando muito, infelizmente tem que se era o mortinho ali no lugar do Arrasca enquanto ele tiver se recuperando de lesão..
Concordo, seria , mais tático ter recuado o andreas pra posição dele e entrado com o vitinho la.ele chuta bem de direita e esquerda. Tiago Maia tem errado muito tbm. Se a zaga de uns jogos pra cá cometeu erros , foi mais por falta de proteçao a frente, ai os zagueiros tem q se virar e acabam cometendo erros bobos.
Tendo o andreas , Diego e Tiago M , com funçoes ofensivas. Deixa a zaga sem proteçao. Outra quando um jogador de ataque entra em velocidade em fica muito duficil pro marcador interceptar a nao ser com falta, a proteçao da zaga tem que acompanhar ,e na subida de bola parada é subir junto e deslocar para tirar o equilibrio do cabeceador. BAB , da marcaçao.
Sem o Arão e o Andreas na 2°volancia a zaga fica sem essa proteçao. Sem cobtar que isso tbm tem feito o ER, se desgastar mais prejudicando seu rendimento. Até o michael ja esta demonstrando uma baixa no dribles, a perna falha.
*contar
O erro esta na escalaçao do time
Se bobiar nao ganhamos nada esse ano. RG mostrou nao ser técnico na vitoria do flamengo no jogo contra o Grêmio na semi final da CB, jogando mal com todos os titulares, precisou perder um jogador e machucar outro para o time melhorar. Quer dizer, se nao expulsa um e machuca outro, seria sufoco até o final. Mudou esquema tático a força.tecnico de verdade, monta o time de acordo com o adversário, nao se joga igual em todos os jogos, fica previsível de mais..
Ow rapaz, o contato dele se encerra no final do ano.
Esse técnico RG de técnico não tem nada e o absurdo vcs ficarem comparando ele a JJ. Vejo q vcs entendem muito de futebol.
#sqn
JJ... "volte velhinho" venha comandar nosso Mengão queridão é MALVADÃO... sentimos muito sua falta vrlhinho😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔
Vamos ganhar a Copa do Brasil e a libertadores!!!
Não adianta pedir saída de técnico esse ano!
Vcs estão viajando... Tem que apoiar nessa reta final de ano!!!!
Ow rapaz, o contato dele se encerra no final do ano.
Esse técnico RG de técnico não tem nada e o absurdo vcs ficarem comparando ele a JJ. Eu só q vcs entendem tbm muito de futebol.
#sqn
JORGE DE JESUS DE VOLTA URGENTEMENTE.
Na verdade, JJ era mais que técnico. Ele foi o gerente de futebol do Flamengo. Comandava tudo com mãos de ferro. Com ele, jogadores e restante do clube não chegava na beira do campo pra ver treino com filharada e mulheres, como hj acontece. A mídia do Flamengo recebe ordens pra não postar estas fotos, mas o que adianta se a cunhada do irmão do primo do dirigente tal vai lá no Insta e posta a foto do filhinho ao lado do jogador tal fazendo aquecimento na bicicleta ou esteira. E marca o jogador. Pronto, quem acompanha o jogador nas redes descobre. No tempo de Jesus, o jogador, mesmo os astros, pediam permissão pra levar o filho e a mulher no treino seguinte. JJ dizia que treino podia - aquele mais leve, regenerativo - e que era pra chegar já no fim dele. Aí, até ele tirava fotos com as crianças demonstrando o lado vovô dele. Agora, chega Marcos Braz e leva seus colegas da Câmera de Vereadores pra um racha contra o time dos deputados estaduais do Rio pra jogar num dos campos do Ninho. E nem tem vergonha, postou isto no twitter pessoal. A desculpa era que estava fazendo lobby com os parlamentares pq iria sair o edital do Maracanã e o Flamengo queria administra sozinho, sem o encosto dos Flores. Adiantou? Saiu o Edital com a obrigação de no mínimo 2 clubes e a obrigação de 70 jogos anuais. Por isso já estão falando até num terceiro clube, o Bacalhau. O gramado que já é "excelente" vai ficar ainda mais belo. Resumindo: Técnico gringo já (mas bom, não auxiliar ou estagiário) e #estádioprópriojá
JJ era um técnico espetacular!!!
Duvido ele manter o Everton Ribeiro em Campo andando e errando tudo…
Renato tá de brincadeira…
Contra o Cuiaba, tirou o Michael de campo e contra o Flu, tirou o Andreas, deixando Everton Ribeiro errando tudo e andando em campo em ambas as partidas.
Técnico fraco!!!
Concordo, seria , mais tstico ter recuado o andreas pra posição dele e entrado com o vitinho la.ele chuta bem de direita e esquerda. Tiago Maia tem errado muito tbm. Se a zaga de uns jogos pra cá cometeu erros , foi mais por falta de proteçao a frente, ai os zacueiros tem q se virar e acabam cometendo erros bobos.
Tendo o andreas , Diego e Tiago M , com funçoes ofensivas. Deixa a zaga sem proteçao. Outra quando um jogador de ataque entra em velocidade em fica muito duficil pro marcador interceptar a nao ser com falta, a proteçao da zaga tem que acompanhar ,e na subida de bola parada é subir junto e deslocar para tirar o equilibrio do cabeceador. BAB , da marcaçao.
Sem o Arão e o Andreas na 2°volancia a zaga fica sem essa proteçao.
Ele faz isso com a esperança do cara decidir em um ou dois lances. Isso é atestado de incomptência pois ele depende do individual dos jogadores para mudar o jogo, simplesmente pq ele não tem capacidade et conhecimento de futebol para mudar um jogo taticamente... Se as estrelas não brilham, ele não consegue o resultado e mudar o jogo.