A lesão no menisco do joelho direito de Pedro esquentou o clima no Ninho do Urubu. Tudo por conta do processo que culminou na cirurgia que será feita nesta segunda-feira (26).
De acordo com apuração de Pedro Ivo Almeida, jornalista da ESPN, o clube não informou o exame de Pedro após a vitória sobre o Juventude por 3 a 1 e ‘segurou’ até onde conseguiu a informação da cirurgia do atleta. E isso só ocorreu após uma pressão do próprio camisa 21. O Flamengo diz que participou em conjunto da decisão da cirurgia, mas foi Pedro quem decidiu ir atrás de um profissional de fora e optou pelo processo cirúrgico. O clima não é dos melhores no Ninho do Urubu.
Pedro não estava contente com o desenrolar da situação. Procurou um médico particular para saber mais sobre as dores que vinha sentindo. Esse profissional particular solicitou um novo exame e viu uma lesão no menisco. E é o próprio médico, o Dr. Luiz Antônio Vieira, que vai realizar a cirurgia.
Internamente, o Flamengo trabalha com um prazo de recuperação bem menor: cerca de duas a três semanas, fazendo com que o camisa 21 retorne a tempo da final da Conmebol Libertadores, que terá transmissão ao vivo pelo Fox Sports e pela ESPN no Star+.
A cirurgia é semelhante ao procedimento feito com Arrascaeta, em 2019. O jogador também passou por uma artroscopia para reparar uma lesão no menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial.
Arrascaeta se contundiu no dia 2 de outubro, partida de ida da semifinal da Libertadores de 2019 contra o Grêmio, e retornou para atuar na volta, marcada para o dia 23 de outubro.
Retirado de: ESPN
O mercado de apostas esportivas no Brasil não para de crescer, e não é à…
Depois da vitória do Corinthians sobre o Vasco da Gama, o meio-campista Rodrigo Garro lamentou…
A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe momentos decisivos e definições importantes…
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
View Comments
Departamento médico e físico do flamengo horríveis , o jogador teve que ir em um profissional de fora do clube para não acabar com sua carreira , pq problemas no joelho são os piores e os cara vai e coloca ele pra jogar mesmo machucado , aí o Renato bota a culpa na torcida falando que se não fossemos nós pressionando-o , ele não colocaria o jogador , exemplo de um pessimo técnico e que não tem propriedade no que faz , flamengo tem muito que mudar para o ano que vem
Colocar em risco a carreira de um jogador de futebol chega a ser um crime, não se pode colocar em risco a carreira ou integridade física de ninguém e o Eder e Denner estão certos, têm que acionar a justiça mesmo!
Já não basta a tragédia dos garotos q até hoje comentam, agora essa irresponssbilidade do DM. Por essas e outras o Ederson e outros estão na justiça querendo indenizações q com o episódio atual deixa subsidios para os juízes proferirem suas sentenças. Toma VERGONHA na cara LANDIM, BRÁS, DM e JURÍDICO. O Flamengo é GRANDE precisa de gente RESPONSÁVEL na sua ADMINISTRAÇÃO.
Quando era do Dr. Runco não tínhamos esses problemas, ai resolveram trocar....
A maioria dos bons profissionais do DM saiu do clube por falta de valorização, chamaram um monte de incompetentes pro lugar e olha o resultado. Muitos lesionados, recuperação mal feita, muitas mentiras para esconder. Tá extremamente mal feito, não é normal, não é profissional!!
A culpa é da diretoria não investiu em uma equipe médica de respeito,mais um caso pra queimar a reputação do clube.
Rpz que falta de respeito com o jogador viu, pq esconder o problema ao jogador se ele é o maior prejudicado ? Equipe médica fpt essa do mengão viu era só ter dado ciência da lesão do cara e ter começado o procedimento Cirúrgico que dair já estava em recuperação, não o jogador procurar outro médico particular pra saber realmente o grau de sua lesão... Scng isso e falta de respeito ao profissional....
No meu ponto de vista, tem uma grande diferença do JJ e o Renato gaúcho, JJ gostava de correr e corria com os atleta, Renato gaúcho não gosta de correr, não corre com os atletas essa é uma grande diferença hoje, no passado tinha mais preparo físico era mais difícil selecionar hoje em dia já não tem preparo físico e selecionar muito mais fácil,
A estrutura do corpo dos atletas não aguenta o ritmo que tá sendo exigido, hoje se o Flamengo enfrentará qualquer time da Europa vai levar um vareio
A Culpa é da diretoria que insiste com essa equipe, olha preço que o Flamengo está pagando, enquanto isso Palmeiras, Atlético Paranaense e Galo, sorriso de orelha orelha.
Deixaram o cara fora das Olimpíadas e agora isso. Pedro é flamenguista mas gosta mais de si. Pra querer sair não custa, pelo menos com essa diretoria. Q merda!
Cadê o profissionalismo Dr ? Mas respeito pelos atletas, vacilou feio nessa !