Denílson revelou já ter brigado com Adriano Imperador nos tempos em que o atacante defendia o Corinthians. Em entrevista ao “Podpah”, comentarista disse que o ídolo do Flamengo não gostou de um comentário feito por ele na Band.
— A Renata [Fan] me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal… Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar. Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar’, começou.
— Eu estava na inauguração de um bar. Estou lá e alguém me falou que o Adriano queria me pegar. Vazei da festa e fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto’, contou o parceiro de Renata Fan.
— Peguei o telefone do Adriano e liguei. Começamos um a apavorar o outro. Percebi que o negócio estava pegado e falei: ‘O que aconteceu, meu parceiro? O que falei que te incomodou?’. Comecei a pipocar (…), disse aos risos.
— A conversa virou, contamos histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone. Terminamos a resenha da hora, concluiu.
Retirado de: O Dia