A derrota por 3 a 1 para o Fluminense aumentou o tom das cornetas sobre o Flamengo, mas a cúpula do clube entende que os questionamentos que vêm de fora contêm uma dose de exagero e não refletem a realidade dos fatos.
Ao passo que as críticas ao trabalho de Renato aumentam, a cúpula do clube entende que não há como dissociar a queda de performance a um quadro mais amplo que inclui as convocações e a temporada atípica de 2020.
Por conta da pandemia, os jogadores tiveram pouco tempo de descanso após a conquista do título do Brasileiro de 2020 e estão sendo expostos a um calendário que dá pouca margem para recuperação.
Diante dos fatos, a avaliação da cúpula de futebol é que não existe espaço para uma mudança no comando agora, o que não significa que o trabalho terá continuidade após o último compromisso do ano.
Essa caça às bruxas também está descartada, por ora, nos demais setores do Rubro-negro, que convive com um quadro crescente de lesões que atormentam a vida de Renato. O caso de Pedro, que foi liberado para atuar contra o Athletico depois de passar por um exame de imagem, causou ruídos, mas o departamento médico está respaldado pela direção.
O camisa 21 foi submetido a uma artroscopia na noite de ontem (25) e sua presença na final da Libertadores, dia 27 de novembro, está longe de ser descartada. O procedimento é considerado simples e a tendência é que o jogador esteja em condições a tempo de pegar o Palmeiras.
Às vésperas de decidir a vida na Copa do Brasil, o Fla tenta usar as críticas como combustível e apara as arestas para esfriar os ânimos. Em meio ao fogo cruzado, o clube escalou o vice de futebol Marcos Braz como “bombeiro” e o dirigente dará hoje (26) uma entrevista coletiva. A ideia é reforçar a blindagem a técnico e jogadores e assegurar a paz na Gávea.
No Ninho do Urubu, a certeza é de que a classificação para a final da Copa do Brasil irá apaziguar o ambiente e reavivar a confiança do torcedor. Para vencer o Athletico e chutar a crise para longe, os rubro-negros irão contar com a volta de Gabigol e Bruno Henrique. Os dois treinaram ontem (25) e têm presença confirmada no duelo de amanhã (27) contra os paranaenses, 21h30, no Maracanã.
Retirado de: UOL
Você já imaginou como seria enfrentar Lionel Messi em campo? Marcelo, lateral-esquerdo consagrado e atualmente…
A final da Copa Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro, vencida pelos argentinos por 3 a…
Erick Pulga, atacante de 24 anos e artilheiro da Série B com 13 gols, vem…
A relação entre Flamengo e São Paulo ganhou um novo capítulo nos bastidores do futebol…
A expectativa sobre o jogo entre Palmeiras e Botafogo com tons de final do Campeonato…
Confira o que o técnico disse após vitória do Timão Neste domingo (24), o Corinthians…
View Comments
Nação saudações rubro negras, o que acontece e ficar trocando passes perto da área adversária não resolve nada, o meu pai sempre fala que isso e anti-futebol o que os nossos adversários estão fazendo tinha que ser como Zico Adílio Andrade Nunes faziam partia pra defesa driblando aí desarruma qualquer defesa aí vinha os gols essa é a fórmula . felicidades mengao
A diretoria do Fla deveria ir a Portugal e oferecer um contrato de 10 anos ao JJ e sua comissão. Nos primeiros 5 anos de treinador e 5 anos de supervisor de todo o futebol. Durante os cinco anos iniciais prepararia o João de Deus para sucessor. Tenho certeza que seria o maior passo para termos um futebol altamente profissional.
Sei que teríamos turbulências e oscilações ao longo do período, mas tb tenho certeza que daríamos um passo gigantesco para permanecer no topo do futebol sul-americano (sempre disputando tudo e revelando jogadores talhados para competir em alto nível).
Teria que ser um projeto do Fla e contar com respaldo de todas as alas políticas e não poderia existir economia (teria que ser muito atrativo para convencer a se mudar para o RJ). Creio que a possibilidade de ser o divisor da história do Fla balançaria JJ).
Muitas coisas não estão funcionando neste momento e criticar o calendário, a data fifa e contusões parece ser a desculpa preferida. Porém, existem outros fatores que estão contribuindo para má fase e queda de produção do time. Problemas com o departamento médico, falta um bom gerente de futebol, mais treinamentos técnicos e táticos. O time jogo sempre de uma forma, não existe variações táticas.
Flamengo precisa olhar para o mercado, nacional ou não, e buscar um goleiro o quanto antes ou mesmo recuperar o Hugo Souza. O que não dá é ficar contando com Diego Alves para sempre. Não sei se é deficiência técnica ou outra coisa, mas o cara não sai do gol de jeito nenhum. Lances nos quais perto da pequena área, normalmente, são dos goleiros, ele fica olhando e contando com a sorte. Ainda mais quando a gente sabe que bola na área para nossos zagueiros é um "Deus nos acuda". Diego Alves é bom em pênalti? Claro que é. Mas pênalti é mais raro de acontecer do que jogadas na área. Com a palavra Marcos Braz.
Só nos pênaltis não , contra o Barcelona ele foi o herói dos dois jogos , o vc não assistiu?
Concordo plenamente, Diego é bom goleiro de baixo das traves, não saia nas bolas alçadas na área.
Tenho visto que outros goleiros saem no tempo certo pra interceptar bolas centradas na área. Hugo Souza pela sua altura, deveria ser treinado e mais aproveitado nesse sentido. Acho, que ele já foi castigado pelo atos extra campo.
Se... Continuar Apresentando este futebolzinho das Últimas Partidas, Adeus Títulos em 2021.
PS: 2022 Volta "Jorge Jesus" Pelo Amor de Deus!
Custe o que Custar.
Vencer, Vencer, Vencer!
Goleiro q n sai do gol,vejam os gols do Fluminense
Verdade,dm fraco, técnico fraco e diretoria ficou e fica omissa atualmente,jogadores q n jogam mais nada, exemplo Everton Ribeiro,que poderia puxar a responsabilidade
Everton Ribeiro tem de jogar na frente da área , quando ele joga aberto ele não rende
Tá certo, é preciso correr atrás do prejuízo!
Nem tudo está perdido!
Igual eu disse sobre Rogério Ceni desde o começo, digo tb que Renato não é técnico adequado ao Flamengo. JJ criou um estilo vencedora com marcação alta em que todo mundo ajudava. Não tinha essa história de poupar e o DM funcionava melhor. Pouquíssimas lesões ocorrem qdo o treinamento é constante e adequado.