Em meio à crise originada pelo ‘caso Pedro’, o Flamengo inicia semana decisiva para seus objetivos na temporada. Na próxima quarta-feira, lutará por uma vaga na final da Copa do Brasil. No próximo sábado, faz confronto direto para saber se seguirá lutando pelo título do Campeonato Brasileiro. Momento decisivo também para Renato Gaúcho a pouco mais de um mês para a final da Libertadores.
Na ida da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico empatam em 2 a 2, na Arena da Baixada. Na volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã, o rubro-negro carioca precisa vencer para ir a final. Caso uma eliminação aconteça, Renato Gaúcho viverá o momento de maior pressão no clube.
Além disso, no sábado, o rubro-negro faz uma “final antecipada” com o Atlético-MG, no Maracanã. O Galo está na liderança com 13 pontos de vantagem e, apesar de o Flamengo ter três jogos a menos, um novo tropeço pode encaminhar o título para os mineiros.
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concederá entrevisa coletiva hoje, às 13h (de Brasília), no Ninho do Urubu. Não há tema fixo, mas dificilmente irá fugir do assunto Pedro e a lesão que gerou crise interna no clube. Afinal, entre o diagnóstico do clube, a busca por um médico particular e a decisão de realizar uma artroscopia, uma série de decisões polêmicas e mal explicadas são desenhadas.
A decisão de que o atacante passará por cirurgia no joelho direito após ter uma lesão de menisco detectada, foi tomada 12 dias após a pancada sofrida pelo atleta.
No período, Pedro fez dois exames de imagem e foi orientado a procurar o Dr. Luiz Antônio Vieira, que o operou em 2018, por Márcio Tannure, médico do Flamengo, que participou da conversa no fim de semana.
A demora para a decisão gerou críticas de ex-atletas do rubro-negro. Caso de Dener, revelado no Ninho e aposentado precocemente por conta de “cirurgias malsucedidas”, que voltou a fazer críticas ao departamento médico do clube
“E o DM do Flamengo novamente põe em risco a integridade de um atleta, isso não é brincadeira gente, imagina se o atleta não procura o médico de confiança… Com certeza a dor seria psicológica ou algo do tipo como era a minha (segundo eles)! E como era a do Ederson também!”, escreveu o ex-zagueiro rubro-negro.
Retirado de: Extra
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
sério q vcs acreditam q ainda da para o brasileirão ???? nem se ganhar do galo tem + chances, vamos ser realistas né...
Renato é um bom ANIMADOR DE VESTIÁRIO , só isso.
Jogadores que recebem 1.000.000 por mês tem que ter disciplina senão não adianta. O Renato é o melhor gerenciador de grupo pelo menos no Brasil. Podemos observar no começo de seu trabalho jogador com cara feia a ser substituído como era com Rogério Ceni. Agora isso já está resolvido ninguém reclama. Torcedor Fanta só vê o lado ruim o que faz mal demais para o Flamengo. Vamos elogiar também pombas que estamos quase em 2 finais.
e outra coisa pode bota o melhor treinador do mundo se joga com esses am do flamengo ta ferrado
Verdade Alexandre!! E pode também afundar o time em dívidas que é isso que a imprensa quer e os adversários
pra cima deles flamengo o principal desafio do flamengo e ele mesmo nao er treinador nem torcida e sim os jogadores q so procura posse de bola
Filho da puta, treineiro de merda. Quem tem culpa mesmo é essa diretoria que contratou esse bosta. Sempre fui contra, deveria ter promovido o Maurício da base em vez de contratar essa mula.
Mais um desequilibrado !!! Ou infiltrado que quer desestabilizar o Flamengo