A entrevista coletiva de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, marcada para as 13h desta terça-feira (26), não aconteceu. O anúncio do adiamento ocorreu apenas após duas horas de atraso do evento.
Poucos instantes antes de oficializar que a entrevista não aconteceria, o link para a transmissão da coletiva, que ocorreria pelo canal oficial do clube no YouTube, também foi retirado do ar. Além do aviso, nenhuma outra informação sobre o assunto foi contada pelo Fla.
— Informamos que não haverá a entrevista coletiva do vice-presidente de futebol Marcos Braz. Uma nova data está sendo analisada e será informada pela assessoria.
O tema que seria tratado na coletiva, anunciada na última segunda-feira (25), também não havia sido comunicado pelo Flamengo. No entanto, cabe destacar que o evento foi marcado logo após a confirmação da lesão de Pedro.
O problema no menisco do joelho direito só foi constatado depois da realização de três exames no jogador. Em seguida, ele foi submetido a uma artroscopia no local, realizada pelo Dr. Luiz Antônio Vieira e acompanhada pelo Dr. Marcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo.
Ainda sem uma nova data para a coletiva e um desconforto criado na véspera de uma partida importante, o elenco rubro-negro finaliza suas preparações para o duelo contra o Athletico na tarde desta terça-feira (26).
O time de Renato Gaúcho receberá o Furacão nesta quarta (27), quando as equipes definirão uma vaga na final da Copa do Brasil. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Ex-Flamengo revela motivo de não ter sido destaque Todo atleta almeja representar seu time favorito.…
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
View Comments
Qta hipocrisia de mtos “torcedores” 🤮; culpar DM, técnico e dirigentes 🤷🏽♂️. Parem de PLANTAR dificuldades e “crises”, parem de mimimis e frescuras 😒. Está na hora de apoiar pohaa, só dá “torcedores” entendidos😏; qta estupidez muitos dizem. Poha, se não apoiar o Mengão agora, deuxem de atrapalhar🤷🏽♂️🤷🏽♂️🤷🏽♂️🤷🏽♂️🤷🏽♂️
ISSO AQUI É FLAMENGO 💪🏾
SRN🔴⚫️💪🏾🙌🏾🙏🏼
Apoiar, sim e sempre. Não reconhecer a origem dos resultados negativos é que é estupidez.
Falta de respeito com quem estava esperando, duas horas? Simplesmente não sabem o que fazer, por isso foi adiado!
Só adiaram porque não sabem o que dizer. Como respaldar um departamento médico que tem se mostrado ineficaz. Faz tempo venho comentando que uma intervenção séria no departamento médico era necessária. Se analisarmos o todo, os jogadores constantemente contindidos é, talvez, a principal causa dos insucessos em campo. Não podemos só culpar o treinador. E, para terminar, temos um timaço titular, mas, o time alternativo deixa a desejar. Pra cima do Athlético Paranaense amanhã. Avante Flamengo.
Foi até uma boa estratégia, mas esperar duas horas para anunciar o cancelamento e certeza que a diretoria não esta coesa é o flamengo, infelizmente esta perdido entre os incompetentes dirigentes, caso contrário esta entrevista nem deveria ser cogitada……. Uma pena para o time é nós torcedores.
Será que o Brás teve uma lesão no joelho e teve que cancelar a coletiva? Virou baderna.
Até acho que a diretoria deve uma satisfação a torcida em relação a essa falta de eficiência do departamento médico... Porém não vejo o momento como propício. O time tem que se concentrar nessa decisão, foco total.
👋👋👋👋👋 concordo não é momento, tem jogos importante para ficar no blablabla
Viram q erraram na estratégia de dar coletiva antes de uma decisão. Ela é mais útil pós partida, perdendo ou ganhando.
A verdade é que quem dirigia o futebol do Flamengo era o Jesus e sua turma portuguesa. Sua saída foi uma tragédia, mesmo ganhando títulos depois graças a memória tática dos principais jogadores do esquema de JJ. Se dependesse destes dirigentes não haveria o ano mágico 2019, basta ver que a primeira opção que os cartolas tentaram em janeiro de 2019 foi o Pablo, do Athlético PR, que preferiu ir pro São Paulo (ainda bem). Só depois pensaram no empréstimo do Gabigol, artilheiro do Brasileiro 18 pelo Santos e que havia sido devolvido pq o Santos não tinha a grana. Sem um técnico de pulso como é o Jesus prevalece este bando de conselhinho, Braz, Gustavo do Marketing, Cacau, todos apitando e fazendo besteira. São bons em finanças, mas de futebol, nada. Escolheram auxiliar (Domenec), o técnico de mão no bolso (narigudo Ceni) e o churrasqueiro com as mãos na cadeira, o homem do 'Cincum'. Jesus foi uma benção e não tem outra no Brasil. Procurem outro gringo.
Kkk o que esperar desta diretoria né. Volta logo bandeira de Melo
Parabéns!!!
Melhor decisão a ser tomada na véspera de um jogo importante.
FÔDA-SE a imprensa covarde...
O importante é resolver internamente os problemas.
Mostrar uma resposta para o torcedor, no gramado.
Rumo a mais uma final!!!
Verdade!!! A imprensa e os anti querem é tumultuar o ambiente. Estou torcendo que façamos um bom jogo amanhã com força e raça .