Vídeo: Vasco não aceita derrota para o Fla e causa briga em campo

Matheus França comemorando gol marcado pelo Flamengo em clássico contra o Vasco pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20
Matheus França comemorando gol marcado pelo Flamengo em clássico contra o Vasco pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na última terça-feira (26), os jovens do sub-20 do Flamengo venceram o Vasco por 3 a 0 no jogo de volta pelas quartas de final do Brasileiro da categoria. Depois de perder por 2 a 1 no primeiro confronto, os Garotos do Ninho correram atrás do prejuízo e superaram o rival, se classificando para as semifinais.

A partida ficou no 1 a 0 por um bom tempo, com o primeiro gol marcado por Cleiton. Porém, bem no finalzinho da partida, aos 41 e 44 minutos do segundo tempo, Matheus França foi decisivo e marcou mais dois, liquidando a partida.

A derrota não foi bem aceita pela equipe do Cruzmaltino. E a prova disso foi a confusão que aconteceu logo que o árbitro apitou o fim do confronto. Neste momento, tanto os jogadores quanto funcionários do Vasco não aguentaram as provocações dos rubro-negros e partiram para a briga.

As cenas foram lamentadas pela equipe de transmissão do clássico, que afirmou ser um absurdo ter esse tipo de situação no futebol até hoje.

Confira o vídeo:

Com a vitória sobre o Vasco, o Flamengo avança para as semifinais da competição. Nesta etapa, o Rubro-Negro enfrentará o São Paulo. As partidas de ida e volta estão marcadas para os dias 01 e 05 de novembro. Assim como no clássico, os Garotos do Ninho decidirão este próximo confronto em casa.

Enquanto se aproximam de seus próximos jogos, o elenco sub-20 fica na torcida pelo time profissional do clube no duelo desta noite (27) contra o Furacão. O duelo que definirá um dos finalistas da Copa do Brasil ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.