O Flamengo sofreu um golpe duro e foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (27). Após atuações questionáveis, o time de Renato Gaúcho, que já estava sem vencer há três jogos, colocou mais uma derrota na conta.
Mas a torcida não recebeu a derrota calada. Ainda durante a partida, quando estava ficando cada vez mais evidente que o Mais Querido não conseguiria reverter sua situação, os torcedores presentes começaram a proferir xingamentos ao técnico, principal alvo das críticas rubro-negras.
Frente à reação da torcida, a filha de Renato se manifestou em uma de suas redes sociais. Em comentário a uma publicação no Instagram, Carol Portaluppi criticou a atitude dos torcedores de xingar seu pai no estádio.
Confira a declaração:
Logo após a eliminação, Renato Gaúcho apareceu claramente abatido na coletiva pós-jogo e assumiu toda a responsabilidade da derrota do Flamengo. Nos bastidores, o técnico chegou até a deixar seu cargo à disposição, mas a diretoria do clube o convenceu a permanecer no comando do time.
Com pouco tempo para encontrar soluções para as deficiências do elenco, Portaluppi corre contra o tempo em busca de uma reação do Rubro-Negro para a partida contra o Atlético-MG deste sábado (30). Precisando da vitória para ter remotas chances de conquistar o Brasileirão, o Fla receberá o Galo às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.