O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Otávio Noronha, determinou que o Flamengo informe até amanhã (29) qual a resposta sobre a solicitação da carga de ingressos como visitante pedido pelo Atlético. O Departamento de Competições da CBF e a Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro (Ferj) também foram notificados.
O prazo dado por Noronha foi até 10h desta sexta-feira (29). O Galo solicitou ao Flamengo a destinação de 10% dos ingressos disponíveis para o jogo contra o clube carioca no sábado (30),às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão, o Fla ainda não bateu o martelo sobre o tema e reluta em ceder o espaço aos alvinegros.
O UOL Esporte apurou que a tendência é que os rubro-negros não viabilizem as entradas. Hoje (28), a venda de tíquetes foi iniciada, mas o Setor Sul, que recebe os torcedores de fora, não está disponível para compra ainda. Um decreto da Prefeitura autoriza a ocupação de 100% do estádio.
A solicitação foi enviada na última quinta-feira (21), três dias depois da atualização do Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios da CBF. Nesta nova versão, foi liberada a presença de torcedores visitantes aos estádios que já recebem públicos.
Em nota oficial divulgada posteriormente ao pedido, os atleticanos haviam ressaltado que “o Atlético quer contar com a força de sua torcida no Maracanã”.
Atual líder do Brasileiro, o Galo tem 59 pontos, 13 a mais do que o Flamengo. O Rubro-negro ainda tem dois jogos a menos a cumprir na busca pelo tricampeonato nacional.
Retirado de: UOL
Kauã Santos, goleiro de apenas 21 anos, surge como uma das grandes promessas do futebol…
A rivalidade entre Corinthians e São Paulo sempre rende declarações provocativas, e o presidente corintiano…
O Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão,…
Vinicius Jr. está lesionado, confirma Real Madrid Uma notícia alarmante para os torcedores do Real…
O Santos encerrou a temporada 2024 com a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro,…
O atacante Wesley, do Internacional, vive uma temporada de destaque em 2024. Com 12 gols…
View Comments
Isso é taxar o Clube de Regatas Flamengo de OTÁRIO
O frango Mineiro tá achando que é o quê
Landin Braz Bap
Sejam homens e NÃO atende esses Covardes
Eu creio que o flamengo não precisa liberar nada pras galinhas não
Esses times são engraçados, foram todos contra o flamengo em todas as ações de volta de futebol após pandemia e contra de volta de público. Só lembrar eles que por isonomia não vamos liberar torcida deles no sábado.
No jogo de ida lá, não houve público.
TEM QUE ENTRAREM NA PORRADA....
Simples. Libera um determinado setor com os 10% solicitados pelas galinhas. Porém, com preço fixado em R$ 999,99.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Até ontem estava todos contra o Flamengo agora que 10% só se a diretoria for uns frouxo.
Kkk essa é boa viu é muito autoritarismo desse time de várzea aqui de Bh só baixaria esqueceram que fizeram com o Flamengo estão se achando arrumou um cidadão pra lavar dinheiro agora tá cheio de onda vai afundar só questão de tempo não pode dar mole pra esses picaretas
Nao tem que passar nada , a isonomia acabou ou agora pode ter público? Estavam cheios de besteira agora com relação a volta de público.
O Flamengo tem que lutar contra tudo e todos, mais a diretoria é fraca,se eu fosse diretor do flamengo iria tratar todos com o mesmo tratamento que tratassem o Flamengo,se fizessem palhaçada quando o Flamengo fosse jogar com o mando de campo deles, seri tratado do mesmo jeito e foda-se quem achasse ruim, porque no Brasil o futebol gira em torno do flamengo a décadas, esse time medíocre do Atlético mineiro que deve a Deus e mundo agora quer botar Marra,o Flamengo é referência na América e não pode se submeter a essas coisas.
Bai ter mais torcido do Atlético do que do Flamengo.. Torcida de merda !! Não apoia o time.. Desde que voltou o Maracanã a gente só se fudeu.. Tnc !! RENATO FORAAAAAAAAA !!
Dava porra nenhuma eles não brigaram com o flamengo para não ter volta de público