Detentor da maior torcida do Brasil, o Flamengo voltou a crescer nos planos de fidelidade. Após sofrer uma queda no último ano por conta da pandemia, os números voltaram a subir e o clube possui mais sócio-torcedores.
Devido ao retorno do público aos estádios, a adesão aos pacotes oferecidos pelo Mais Querido cresceu, tornando o Rubro-Negro o terceiro maior clube brasileiro neste quesito. Até o momento em que esta matéria foi escrita, os indicadores do programa Nação marcavam 70.192 assinantes.
Com estes números, o Flamengo supera o Grêmio, com 60.400 sócios, e se aproxima do Internacional, segundo colocado no ranking, acumulando 75.100. O líder da lista é o Atlético-MG, que possui 76.314 assinantes.
Cabe ressaltar que a procura pelos planos oferecidos pelo clube tem muito a ver com a reabertura das bilheterias, uma vez que sócio-torcedores possuem descontos nas compras de ingressos para os jogos. Assim, é possível adquirir entradas para confrontos em preços mais acessíveis.
Outro ponto relevante é o fato que que os valores astronômicos dos ingressos para a final da Libertadores, que começarão a ser comercializados em breve, também entram neste pacote, e poderão sair um pouco mais barato aos torcedores assinantes.
Desta forma, os adeptos dos planos Nação poderão utilizar seus benefícios para assistir a partida contra o Atlético-MG deste sábado (30). Precisando de superar sua fase ruim, o Flamengo receberá o Galo às 19h (horário de Brasília), necessitando da vitória para que tenha chances de conquistar o título do Brasileirão nesta temporada.