Com atuações de destaque pelo Sub-17 e Sub-20 do Flamengo, Matheus França já desperta o interesse dos principais clubes europeus. O Real Madrid (ESP), por exemplo o mantém no radar, acompanhando os passos da nova joia do Ninho do Urubu. A informação foi publicada pelo jornal espanhol “AS”, nesta quinta.
O meia-atacante ainda não fez sua estreia pelo time profissional, mas, aos 17 anos, tem se destacado com gols e assistências nas equipes Sub-17 e Sub-20 do Flamengo – confira a participação do garoto na goleada sobre o Palmeiras no vídeo abaixo. Por isso, o clube renovou o vínculo com Matheus França, em outubro, até abril de 2027, com multa rescisória recorde: 100 milhões de euros.
Por ora, o interesse do Real Madrid em Matheus França não passa disso. Não houve qualquer oferta ou contato com o Flamengo, mas a publicação do “AS” destaca o bom relacionamento entre os clubes. Afinal, nas últimas temporadas, Vinícius Júnior e Reinier, dois garotos do Ninho, foram vendidos aos Merengues, por 45 milhões de euros e 35 milhões de euros, respectivamente.
Retirado de: Lancec
O Flamengo já começa a se planejar para a temporada de 2025 e, com isso,…
O Santos está prestes a iniciar uma profunda reformulação no elenco, preparando-se para seu retorno…
Uma cena espetacular chamou atenção no futebol feminino inglês. Durante a partida entre Tottenham e…
Presidente do Real Madrid critica Fifa e Uefa por lesões Vini Jr. é mais uma…
Lorran, jovem promessa da base do Flamengo, pode estar de saída do clube em 2025.…
Em crítica à torcida do Fluminense, o jornalista Venê Casagrande causou polêmica ao comentar sobre…
View Comments
Bota ele no Tondela pra ver se o preço sobe.
Aqui no Brasil é difícil achar venda maior que €30mi.
Será que venderemos um dia um garoto por 50mi de euros?
Essa ideia é perfeita, só falta o Tondela aceitar rsrs...tem nada acertado com eles. E 50 não é muito em Portugal. Lá o Vini não teria sido vendido por menos de 100 milhões de euros.
As mentes mais brilhante do mundo não possuem casa própria hoje pra não manter muitos milhões parados, preferem manter-se em aluguel, o Flamengo tá fazendo certo investindo num clube na Europa ao invés do seu estádio, passaremos a produzir atletas em euros ao invés de em reais, cinco vezes menos valorizado, acordem!
O Eduardo Bandeira de Mello JÁ tinha dois POSSÍVEIS TERRENOS sendo avaliados para a construção de um estádio, o Landin além de ARQUIVAR o processo ainda busca um acordo para aluguel do Maracanã por 25 anos compartilhado com Fluminense e Vasco.
O Fluminense já não honra com suas despesas imaginem o Vasco.
Sem contar que 3 times jogando lá o gramado que já está ruim vai ficar destruído.
Reinier saiu por 30MM. Foi o Paquetá q saiu por 35MM.
Temos que seguir os moldes dos time europeu para evoluir, mais o problema são os profissionais incompetentes que está só sugando o flamengo, chega.
Olha, para um futebol moderno, estamos ficando para trás, e tudo que fomos em 2019, foi perdido e para trazer isto novamente temos que mudar muita coisa no flamengo.