Flamengo

Renato Gaúcho fala sobre comparação com Jorge Jesus

O técnico Renato Gaúcho se mostrou abatido e comentou a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil. E teve que responder sobre o coro da torcida por Jorge Jesus no Maracanã no fim do jogo com o Athletico-PR.

— Normal, foi o último treinador que passou e teve sucesso. Torcedor sempre vai lembrar, faz parte da profissão. Já estou vacinado.

O treinador voltou a falar sobre o português em outras perguntas, já que foi questionado sobre o alto investimento no time sem retorno até agora.

— Qualquer treinador gostaria de ter um elenco desses. Mesmo com elenco forte, o Jesus perdeu a Copa do Brasil. Depois ganhou. Estamos em clube grande e dispostos a sofrer cobranças.

Renato disse que os xingamentos da torcida ao fim do jogo foram justos.

— Normal, a responsabilidade toda é minha, sou pago para isso. Se alguém é culpado sou eu. As cobranças sempre vão existir. O torcedor é paixão. Uma vez aprendi que o futebol se resume a uma palavra, vitória. Quando você vence, o torcedor fica satisfeito, já estou vacinado quanto a isso. Quem não souber conviver, está na profissão errada.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • Renato só para com isso de marcação individual vc já tanto isso várias vezes e viu que não dá certo, o timo do flamengo tem que marcar por partes, ontem teve um lance que o lixo atlético saiu só 2 contra 1 a zada do flamengo tá uma bagunça só tem R .caio que joga sempre com raça

  • Agora é só pensar na Libertadores, esquece oque passou, não tem volta, temos que virar a chave e torcemos para nosso mengão voltar a jogar com alegria.

    • Muito bem sábias palavras vamos apoiar o Mengão e tudo vai dar certo somos uma nação grandiosa e temos o dever de apoiar o elenco que temos com pensamento positivo chegaremos lá no topo mais auto do podiun nação RUBRUNEGRA JAMAIS SE CURVARA...pra cima MENGÃO O MALVADÃO.

  • Os.mesmos que tanto criticaram e comemoraram os tropeços do jj no BenBenfinca agora estão com saudades dele os mesmos que falaram que Gerson Rafinha não faziam falta agora estão sentindo que eles fazem muita falta, os mesmos que achavam que o Flamengo era imbatível agora tem admitir que não existe time imbatível,como disse o gabigol temos que saber perder o problema é que estamos perdendo na hora errada e pra adversários errados.

  • Uma queda tão grande de produção nunca é causada apenas por uma coisa:
    1) pq Gabigol caiu tanto de produção? Tá tentando se enquadrar no esquema da seleção? Tentando ser o que nunca foi caindo pela direita e não acerta porra nenhuma; tb parece abaixo fisicamente ;
    2) aliás a parte da preparação física do time parece muito ruim;
    3)Rodrigo caio parece desligado;
    4) Andreas não rende jogando mais adiantado (a insistência do treinador beira a idiotice)
    5) Éverton ribeiro não tá conseguindo jogar. Não acerta nada em diversas partidas seguidas e o treinador não tem coragem de deixar de fora;
    6) Michael não pode ser reserva num Time com ER jogando tal mal
    7) vários jogadores já encerraram o ciclo no Fla e já tá mais do que na hora de oxigenar o elenco com gente com fome de ttítulos e com a base
    A diretoria não pode economizar com comissão técnica. Tem q ser nível europeu.

      • Vcs que criticam,vão tocar pro Vasco porra, vão se fuder, futebol é assim, momentos,os jogadores não são de ferro caralho. Todos dão a vida quando joga contra o flamengo,normal. Somos os melhores da América, são todos contra o melhor, isso é natural. Então,,,vão se fuder.

        • Concordo com você, se esses torcedorzinhos de pé de balcão tivessem acompanhado o Flamengo do início da decada de 2000 já tinham morrido todos de infarto,quando o Flamengo ficou uma eternidade sem ganhar nada, os verdadeiros flamenguistas sabem que dias melhviram é preciso saber entender cada momento,sou Flamengo na Vitória e na derrota .

    • É um tiro no pé quando existe um trabalho minimamente decente. Ali não há nada. Tem q trocar mesmo. O quanto antes.

    • Não seria uma mudança ou uma troca de treinador ou de técnico como queiram seria trazer um esse aí não é técnico de futebol muito bom com as palavras trata o psicológico do jogador resgatou na base do psicológico o Michael que tava jogando nada tava numa depressão mas quando precisa de tática no futebol ele não tem então não pode ser técnico deveria ser um psicólogo ele

Recent Posts

Ex-técnico do Flamengo conquista seu primeiro título após deixar o clube

Na última segunda-feira (25), o Bragantino derrotou o Botafogo por 5 a 0 no estádio…

5 minutos ago

Cruzeiro x Grêmio: a declaração de Lucas Romero sobre o jogo

Nesta quarta-feira (27), Cruzeiro e Grêmio se enfrentaram no Mineirão, em jogo que encerrou a…

5 minutos ago

Vídeo: a declaração de Hugo Souza após ser comprado pelo Corinthians

O goleiro Hugo Souza viveu um momento de grande emoção durante entrevista coletiva realizada nesta…

10 minutos ago

A declaração de Vojvoda sobre o Fortaleza na reta final do Brasileirão

Técnico do Fortaleza analisa equipe O Fortaleza está fora da disputa pelo título. Depois de empatar…

15 minutos ago

Torcida do Atlético-MG prepara festa antes de embarque do time para final da Libertadores

A torcida do Atlético-MG protagonizou uma grande festa no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em…

20 minutos ago

Vídeo: a declaração de Abel Ferreira sobre a expulsão de Rony, do Palmeiras

O Palmeiras enfrentou o Botafogo nesta última terça-feira (26) no Allianz Parque, precisando apenas empatar…

25 minutos ago