Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo, aos 44 minutos do primeiro tempo, na partida contra o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã.
O atacante chutou a bola longe na intenção de atrasar cobrança de falta do adversário e se junta aos desfalques importantes para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Athletico-PR. Antes do início da partida deste sábado, o Flamengo já não pôde contar com Rodrigo Caio, que sentiu o joelho no aquecimento.
Na sexta-feira (29), o clube anunciou a ausência de Filipe Luís e Diego que, após a realização de exames, foram diagnosticados com uma lesão na panturrilha esquerda e na coxa direita, respectivamente. Diego já não jogaria a partida contra o Atlético-MG para cumprir suspensão automática. Além deles, o rubro-negro ainda não recuperou o meia Arrascaeta e o atacante Pedro.
Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na terça-feira, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Retirado de: Globo Esporte
A reta final do Campeonato Brasileiro de 2024 é decisiva para os clubes que ainda…
A experiência no futebol é um dos grandes trunfos de atletas veteranos como Rafinha, lateral…
O Flamengo pode enfrentar uma baixa significativa em sua defesa na próxima janela de transferências.…
Após as especulações de que Neymar poderia deixar o Al-Hilal, Neymar pai afirmou que o…
O técnico do Botafogo, Artur Jorge, perdeu a paciência durante a coletiva após o empate…
Após mais uma vitória convincente do Corinthians no Brasileirão, o auxiliar técnico Emiliano Díaz trouxe…
View Comments
Cara cadê o pessoal da preparação física, este povo tá machucando assim e cansando no segundo tempo por estar sem preparo físico, é nítido isso no Gabi por exemplo.
Flamengo tem de contratar profissionais de pinta para esta parte de preparação e recuperação dos atletas. Sem isso vamos ver sempre o DM cheio.
Profissionais de ponta
Tem que destacar a partida que Leo Pereira fez ontem, é isso que esperamos, faz o básico que não se complica.
Os piores serao os melhores Zagueros
Vcs lenbram da copa de 94
Aldair e M santos
Sera a zaga do mengão
GH...E LEO PEREIRA
VAMOS P CIMA DE TDS
O departamento médico é o grande responsável pela situação em que o Flamengo se encontra. Nunca vi na minha vida tantos desfalques por contusão. Nunca vi tanta incompetência de um departamento médico. Não entendo como nosso Vice de Futebol e o nosso Presidente não tomam providência. Avante Flamengo.
Esse departamento médico do Flamengo é o grande culpado dessa situação, que vergonha , isso é coisa de time amador
Um time desse tamanho com um departamento médico tão ruim.
Pra mim o que importa é ganhar os 3 pontos a cada partida, é só jogar o feijão com arroz bem concentrado e ganhar as partidas que vierem pela frente.
Revanche, ganhar lá dentro e fazer o que eles fizeram no Maracanã! Ficaram provocando o Flamengo e os jogadores!!!!
Nitidamente os jogadores se fecharam e resolveram jogar o que sabem, apesar do treineiro.
O cartão foi vacilo mesmo. Entendo que ele tenha impedido a cobrança rápida pq os jogadores da defesa estavam ali no bolo do meio-campo e um jogador do Galo disparou na direita. Mas além de achar que o Daronco, de costas, não iria permitir a cobrança, bastava o Bruno ficar na frente da bola, sem toca-la. Não levaria o amarelo.
Meu amigo no calor do jogo fica difícil pensar, igual a gente que está fora, o jogo tava pegado os jogadores mordida as vezes não pensão guando vai ver já fez.
Rodrigo caio não vai completar nem 20 jogos no ano ,tá na hora de decidir se vale a pena ficar mesmo com um bichado desse que não quer jogar mais
Senhores! Calma! O Flamengo é o melhor time brasileiro. Hoje, deu show!