Daqui a pouco, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo irá a campo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A “decisão” contra o Atlético-MG acontecerá no Maracanã, com a presença da torcida rubro-negra, que poderá lotar o estádio em até 100% de sua capacidade.
Sem espaço para qualquer deslize ou revés, o Mais Querido enfrentará o líder da competição com a missão de encerrar o jejum de vitórias e superar o Galo, o qual não vence há dois anos. Confira as principais informações do confronto:
No primeiro turno, o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Atlético, em derrota que culminou na demissão de Rogério Ceni. O mesmo aconteceu no returno da temporada passada, quando a equipe mineira venceu por 1 a 0 e fez com que Dome fosse destituído do cargo.
Com a partida acontecendo em dia e horário alternativos, ela será disponibilizada apenas na TV fechada, onde a Rede Globo transmitirá o evento no Premiere.
Se preparando para retornar a campo apenas quando estiver 100%, Arrascaeta não estará presente no jogo desta noite. A equipe também não poderá contar com Pedro, que operou na última segunda-feira (25) e precisará ficar de fora de alguns compromissos do clube.
Após ser afastado por algumas semanas para tratar lesão, Bruno Henrique volta a atuar pelo Brasileirão pendurado, com a possibilidade de ser suspenso pelo excesso de cartões amarelos pela segunda vez nesta edição da comeptição.
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.
Hugo, Matheuzinho, Rodinei, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Renê, Thiago Maia, Piris da Motta, João Gomes, Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel.
Após este confronto, o Flamengo voltará a enfrentar o Athletico-PR. Esta será uma das partidas adiadas do Mais Querido por conta das convocações. O novo duelo ocorrerá no feriado da próxima terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
View Comments
Agora sim,pra cima deles Mengão malvadão
Isla tem jogado bem. É o menor dos problemas. Leo Pereira é que é dose. A matéria esqueceu de colocar o Gustavo Henrique no banco, pois ele está. E preferia Everton no banco pra ver se toma tenência. O ideal era colocar um dos destaques da base: Vítor Hugo ou Matheus França. Gente jovem, rápida, querendo um lugar ao sol, com sangue nos olhos.
Rodrigo caio machucou no aquecimento
Até q enfim. Depois de ser eliminado, coloca o time ideal
Quase, escalou isla e leo pereira
Só pode ser um sonho 😂 ainda não vi torcedor reclamar do Isla kkkkkk
Tá jogando bem
É vencer ou vencer! Chega de desculpas e mimimi...
Acabou a brincadeira porrassada
Rumo ao tri
Bora Mengao, 1X0 será uma vitória muito importante.
Porém 4 ou 5 X 0 pro Mengao devolveria a autoestima .
Renato Gaucho acertou so faltou tirar o Leo Pereira e escalar o Otavio ou o Noga se ele ja se recuperou de sua lesao
TINHA QUE TER JOGADO COM ESSE time antes. TÉCNICO MEDROSO.