Uma confusão ocorreu na entrada dos vestiários após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG no Maracanã. O treinador do Galo, Cuca, e alguns de seus jogadores, se envolveram em uma discussão com funcionários rubro-negros.
Nas imagens transmitidas pelo Sportv é possível ver o técnico atleticano bastante nervoso e apontando para um dos rubro-negros. Um segurança tenta contê-lo e o comandante empurra de forma enérgica o braço esquerdo do profissional.
A confusão se deu da seguinte forma: eufóricos, os rubro-negros festejavam o triunfo quando Cuca passava em direção ao vestiário. Incomodado com o tom da comemoração, que não era dirigida ao treinador, o atleticano passou a encarar os rubro-negros. Em seguida, surgem alguns jogadores do Atlético-MG, dentre eles os atacantes Diego Costa e Keno. Enquanto o primeiro tenta apaziguar os ânimos, o segundo, muito irritado, grita: “A gente é líder!”.
A partir daí, um funcionário que trabalha para o vice de futebol Marcos Braz, não gostou da atitude do treinador e lhe dirigiu uma ofensa. Cuca não gostou, foi para cima do colaborador e os ânimos se exaltaram. Seguranças privados entraram para conter o tumulto e Diego foi o responsável por desfazer a confusão. Pouco tempo depois, Braz também entra para apaziguar o ambiente. Uma pessoa que estava no local afirma que Cuca ainda teria quebrado uma lixeira no Maracanã.
— O que houve são coisas de sangue quente de todo mundo e não cabe falar o que disse e não disse. É coisa interna que se resolve internamente. Se vamos tirar de proveito disso lá na frente ou não, só o tempo irá dizer, disse Cuca, em entrevista coletiva.
Em campo, o Rubro-negro venceu por 1 a 0 com gol do atacante Michael e diminuiu a distância para o líder Atlético-MG para 10 pontos, sendo que possui dois jogos a menos.
Na próxima terça-feira (2) o Flamengo volta a campo novamente para enfrentar seu algoz da Copa do Brasil Athletico-PR, na Arena da Baixada (PR), desta vez pelo Brasileiro. Já o Atlético-MG recebe o Grêmio, no dia seguinte, no Mineirão (MG).
Retirado de: UOL
Jogadores do Botafogo não dão entrevista após jogo O resultado de 1 a 1 entre…
O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois…
Em menos de uma semana o continente descobrirá o time campeão da Copa Libertadores da…
O mercado de apostas esportivas no Brasil não para de crescer, e não é à…
Depois da vitória do Corinthians sobre o Vasco da Gama, o meio-campista Rodrigo Garro lamentou…
A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe momentos decisivos e definições importantes…
View Comments
Cuca e um pau no cu do caralho mesmo deu um soco no braço do segurança e o outro um dedo na cara mesmo vergonha se o cara reagisse e desse uma porrada na cara dele aí seria o coitadinho ...... o que a empresa dele deveria ter feito é um elogio público ao profissional
E como sempre o Mortinho passando ali, no mundo dele, totalmente aleatório kkkkkkkk
O Cuca é um mal caráter, hipócrita e chorão. A torcida do Flamengo já conhece ele desde os tempos de Botafogo quando reuniu os jogadores para aquela entrevista patética após mais uma derrota. O episódio gerou até a criação da música "e ninguém cala esse chororô, chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor". Fez questão que o campeonato continuasse para se beneficiar dos desfalques do Flamengo. E ainda usa uma camisa com a imagem de Nossa Senhora e beija o crucifixo. Tenho ranço desse cara. Figura desprezível.
"pqp meu C de asas" a porra do funcionario que está trabalhando por 60 R$ leva um dedo na cara, se ele revida ainda vai preso. ja esta mais que na hora da segurança do maraca ser feita só por policiais militares ai talvez a historia seria outra.
Independente de qualquer coisa,um homem não pode bater na cara do outro.
O funcionário está ali trabalhando, salvando o leite das crianças dele.
Aí vem uns babacas como vc cuca e faz uma palhaçada dessas.
Aprenda perder sem querer humilhar os outros.
Bozo!!!
Prestem atenção no último trecho da fala de cuca: se vamos TIRAR PROVEITO disso (a confusão) lá na frente ou não, só o tempo dirá.
Ou seja o treinador foi procurar de forma PREMEDITADA. ele acredita que humilhar seguranças, xingar, destruir lixeiras, etc. Pode trazer benefícios para o time dele.
Vejam do que o sujeito é capaz. Que caráter, hein?
Talvez por essa mesma lógica que humilhou o árbitro Leandro vuaden noutro jogo; talvez por essa perspectiva de encarar uma disputa esportiva se expliquem o tumulto q estão fazendo nos bastidores (com a conivência e silêncio de quase todos da imprensa esportiva); as acusações de que Fla estaria pagando adversários do atl; os ataques as equipes de arbitragens através de diretores do clube; e esse espírito de vale-tudo já contaminou jogadores do clube (tem uns que são até bons jogadores, mas passaram a querer apitar os jogos, simular contusões, cai-cai danado etc. ).
Parece que tudo virou motivo para tentar tirar vantagens, até procurar confusões como fez e disse o cuca. O foco é TIRAR PROVEITO.
O Cuca é atribulado....choraaaaa😭😭😭
Cuca é chorão, chora à toa .
Lembram do chororô.
Ele é desequilibrado e com certeza essa derrota fará com que ele se desestabilize e com ele todo o time, já jogadores chorando ontem, e é ele quem causa isso em todos.
Mesmo com o bosta do Renato ainda seremos campeões, pois o Cuca nos dará o título com sua bipolaridade.
Coisa de sangue quente ? E o profissional da segurança como fica ? Ele estava lá trabalhando e exercendo seu dever, esse cuca é um vagabundo que se acha de mais, deveria ser punido pelo que fez com o funcionário.
Se fosse eu um daqueles funcionário ele tinha levado um sussega leão pode ter certeza