Com a vitória sobre o Atlético-MG na conta e esperanças de novos resultados positivos, o Flamengo voltará a campo nesta terça-feira (02), quando disputará uma de suas partidas adiadas. Nesta ocasião, a equipe de Renato Gaúcho colocará em dia o confronto contra o Furacão, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.
Para este confronto, o clube já contará com sete desfalques. Deste número, quatro se recuperam de lesão. São eles: Arrascaeta, Pedro, Diego Ribas e Filipe Luís. David Luiz e Rodrigo Caio não estão machucados, mas realizam trabalho com os preparadores físicos para que não hajam reincidências de lesões.
A última baixa é Bruno Henrique, suspenso pela segunda vez nesta edição da competição após receber seu sexto cartão amarelo. Ainda com dois cartões, outros jogadores poderão desfalcar o Flamengo, assim como será o caso de BH neste confronto.
Everton Ribeiro e Rodinei, amarelados na vitória sobre o Galo, estão pendurados e precisarão ter um pouco mais de cautela neste duelo para que não sejam baixas contra o Atlético-GO nesta sexta-feira (05).
Desta forma, o Mais Querido viajou para o Paraná nesta segunda (01), tendo em vista o jogo contra o Furacão. A partida ocorrerá às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A transmissão do evento ficará por conta da TV Globo, que disponibilizará o confronto para quase todo o Brasil.
Após confirmar a saída de Gabigol no final de 2025, o Flamengo iniciou a avaliação…
De olho na possibilidade de conquistar o título do Brasileirão, o atacante Wesley revelou para…
Fórmula 1 atinge marca bilionária: todas as equipes do grid superam US$ 1 bilhão O…
Bernard vê final da Libertadores como salvação para a temporada do Atlético-MG Após a derrota…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
View Comments
Tomara amarelo vou vermelho pra Everton Ribeiro seria o ideal .
daqui a pouco mao tem mais nem os 11 pra entrar em campo
Tomara mesmo assim ele fica livre de cartão para jogos mais importante
Tomara que Everton Ribeiro receba o terceiro cartão amarelo pois desta forma sairia do time. Jogador fraco que faz muito tempo que não rende nada e só recebe salário astronômico mensalmente. E ninguém enxerga isto.