Sormani “escala” time ideal do Flamengo sem estrela: “Superestimado”

Sormani durante um programa da emissora Fox Sports (Foto: Reprodução)

Em ótima fase na temporada, Michael tem chances de virar titular do Flamengo. Contra o Athletico, em jogo atrasado pelo Brasileirão, o atacante irá atuar na vaga de Bruno Henrique, suspenso. Sendo assim, na visão de Fábio Sormani, o camisa 19 deve ter uma vaga fixa na equipe de Renato Gaúcho, entrando no lugar de Everton Ribeiro, jogador que o comentarista acredita se superestimado.

— Acho um bom jogador, não é nível seleção brasileira como pensa o Tite. Acho o exemplo mais bem acabado daquela pessoa que está no lugar certo na hora certa. Tem quatro títulos brasileiros. É jogador desse calibre? Não é. Foi muito importante naquele Cruzeiro. Na minha opinião é superestimado, é bom jogador, mas o Arrascaeta é muito mais jogador, disse no programa “ESPN F90”.

Dessa forma, Sormani escalou o setor ofensivo do Flamengo. Colocando Michael ao lado de Bruno Henrique o Gabigol, ele citou que Everton Ribeiro precisa mostrar em campo que merece continuar no time titular.

— Se você tirar ele do time até o final do campeonato, tem muito torcedor que não vai nem perceber que saiu do time. eu time seria Arão, Pereira, Michael, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Tiro o Everton. Nada justifica a presença dele em campo. É muito pouco. O histórico dele na temporada: têm dois gols e oito assistências, 10 participações em gol. Quantos jogos o Flamengo fez na temporada? É muito pouco. O cara que joga no meio tem que ajudar na marcação, criação, mas ele tem que chegar e ser decisivo, como é Arrascaeta, como é Michael, acrescentou.

Retirado de: Torcedores