Depois da dolorosa eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo voltou a enfrentar o Athletico Paranaense, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol pôs fim ao jejum de nove jogos, marcou dois para o Rubro-Negro, mas não evitou o empate em 2 a 2, conquistado nos minutos finais pelos adversários. Após a partida, Athirson comentou o resultado na Arena da Baixada.
— É muito triste esse resultado pelo primeiro tempo que o Flamengo fez. Fizemos dois gols, dominamos e conseguimos achar espaços da defesa adversária. Já no segundo tempo teve uma queda muito grande, não conseguiu pressionar o adversário e nem sair da pressão que o Athletico Paranaense impôs, disse Athirson, antes de complementar:
— Foi sofrendo, levando pressão até tomar o primeiro gol. Logo em seguida quase levou o segundo, mas foi anulado. O Flamengo acabou trazendo o adversário para o campo de defesa. De tanto martelar, o Athletico chegou ao empate com uma bola alçada na área. Não era o resultado que a gente esperava, mas agora temos que torcer para o Atlético-MG tropeçar, complementou.
Retirado de: Diário do Fla
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
View Comments
O time colocou só defensores ,aí ficou difícil, técnico de merda , covarde,tinha q ir pra cima
Já falei uma vez, o Renato é extremamente limitado, não possui cartas na manga para sair de situações difíceis no jogo. Só Jorge Jesus sabia fazer isso.
Renato joga pra dar certo se der deu. Nao sabe ler jogo e nem entende de esquema tático. Peladeiro. Mudou a forma do Flamengo jogar tirando a intencidade e acabou com o mauvadao. Já estou desconfiado se ganha a libertadores com essa mentalidade
Tem que admitir que não dá mais, entrega logo a taça para o Atlético
Patético isto. Este time medíocre e sem vontade se não tivesse perdido tantos pontos para times da parte de baixo da tabela estaria em situação bem melhor na tabela. Não lideramos nenhuma rodada.
Direto e curto, Renato não tem a mente de campeão, tem uma mente competitiva, mas não de campeão, quando acerta em um jogo erra no outro e assim vai, não tem equilíbrio, não tem desculpas, perdemos pontos importantes mesmo quando tínhamos o time compacto. Não acredito na Libertadores com o Renato, perdeu Copa do Brasil, perdeu brasileiro. Simples assim.
O Apolinho é limitado, extremamente limitado.
Renato não tem a mente de campeão, é apenas competitivo mas isto não basta, perdeu copa do Brasil, perdeu o Brasileiro e vamos perder a Libertadores com ele, a frase que ele disse " quem quer tudo nada tem é frase de perdedor"! simples assim, direto e correto!