O Flamengo vai iniciar a venda dos ingressos para a final da Libertadores, que acontece no próximo dia 27, no Uruguai, a partir de hoje, às 21h e de acordo com a prioridade de compra do programa de sócios-torcedores Nação.
Por meio de nota oficial, o Flamengo informa que o torcedor que pretende comprar o ingresso, antes vai precisar acessar o código de compra e, na sequência, poderá comprar a entrada do site da Conmebol, sempre respeitando a ordem de prioridades.
Todas as prioridades estão sujeitas a disponibilidade de ingressos, mas o planejamento do clube segue esse cronograma:
- Prioridade 0: 01/11 – 21h
- Prioridade 1: 02/11 – 15h
- Prioridade 2: 03/11 – 10h
- Prioridade 3: 03/11 – 18h
- Prioridade 4: 04/11 – 10h
- Prioridade 5: 04/11 – 18h
O clube ainda faz questão de ressaltar que todo o processo de compra, assim como a escolha dos uniformes utilizados na final, é responsabilidade da Conmebol, e reforça que o clube só determina o planejamento e priorização dos planos, além do envio dos códigos de acesso e data e horário da liberação.
Vale ressaltar que, apenas sócios-torcedores com cadastros ativos e adimplentes poderão comprar os ingressos e novas mudanças de plano ou a quitação de dívidas posteriores ao dia 30 de outubro não serão levadas em conta na prioridade de compra.
O Flamengo ainda frisa no comunicado que “A DISPONIBILIZAÇÃO DOS CÓDIGOS PELO FLAMENGO SIGNIFICA UMA PRIORIDADE E NÃO GARANTIA DE COMPRA DE INGRESSO, QUE DEPENDE DA DISPONIBILIDADE NO MOMENTO DA AQUISIÇÃO”.
O torcedor que efetuar a compra do ingresso, que custa R$ 1.110, receberá um voucher, que precisará ser trocado pelo ingresso real e, no momento, o Flamengo ainda não definiu quais serão os pontos de troca, datas e horários. Para mais informações, acesse a nota do Flamengo aqui.
Retirado de: UOL