O Flamengo vai iniciar a venda dos ingressos para a final da Libertadores, que acontece no próximo dia 27, no Uruguai, a partir de hoje, às 21h e de acordo com a prioridade de compra do programa de sócios-torcedores Nação.
Por meio de nota oficial, o Flamengo informa que o torcedor que pretende comprar o ingresso, antes vai precisar acessar o código de compra e, na sequência, poderá comprar a entrada do site da Conmebol, sempre respeitando a ordem de prioridades.
Todas as prioridades estão sujeitas a disponibilidade de ingressos, mas o planejamento do clube segue esse cronograma:
O clube ainda faz questão de ressaltar que todo o processo de compra, assim como a escolha dos uniformes utilizados na final, é responsabilidade da Conmebol, e reforça que o clube só determina o planejamento e priorização dos planos, além do envio dos códigos de acesso e data e horário da liberação.
Vale ressaltar que, apenas sócios-torcedores com cadastros ativos e adimplentes poderão comprar os ingressos e novas mudanças de plano ou a quitação de dívidas posteriores ao dia 30 de outubro não serão levadas em conta na prioridade de compra.
O Flamengo ainda frisa no comunicado que “A DISPONIBILIZAÇÃO DOS CÓDIGOS PELO FLAMENGO SIGNIFICA UMA PRIORIDADE E NÃO GARANTIA DE COMPRA DE INGRESSO, QUE DEPENDE DA DISPONIBILIDADE NO MOMENTO DA AQUISIÇÃO”.
O torcedor que efetuar a compra do ingresso, que custa R$ 1.110, receberá um voucher, que precisará ser trocado pelo ingresso real e, no momento, o Flamengo ainda não definiu quais serão os pontos de troca, datas e horários. Para mais informações, acesse a nota do Flamengo aqui.
Retirado de: UOL
A equipe do Manchester City, clube inglês sediado em Manchester, não vem apresentando um desempenho tão…
O final de 2024 traz excelentes oportunidades para quem deseja investir em um novo carro,…
Rafael Sobis, ex-atacante do Cruzeiro, destacou sua percepção de que o clube deve adotar uma…
No último sábado (23/11), o Cruzeiro foi derrotado na final da Copa Sul-Americana pelo Racing…
O ex-jogador e agora comentarista Edmundo indicou a contratação de Cuca, livre no mercado, para…
O longo jejum de títulos do Botafogo parece enfim estar com os dias contados. Depois…
View Comments
O técnico Renato Gaúcho e a diretoria do Flamengo culpam a CBF pelos desfalques nos jogos de futebol do Flamengo, porém se eles não fossem convocados pela seleção brasileira ,o técnico também não iria botar eles campo, vejamos por exemplo dentre tantos: o jogo contra o América Mg pela 22 Rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Então ao meu ver ,se a instituição CBF não convocasse daria no mesmo.O Flamengo traz atacante, traz meia, tras zagueiro.
Dá para trazer uma equipe médica competente para o DM do Flamengo, pq esse DM que está ai, não estão recuperando ninguém, só funcionou na era do Jorge Jesus, depois disso. Nada só deixando a desejar? Eu deixei recado no instagram do marcosbrazoficial e eu vou deixar mais recado no instagram dele e no dia 29 de agosto de 2021 eu deixei recado no instagram do marcos braz e eu ja deixei recado no instagram do renato gaucho