Titular do Flamengo nos dois últimos jogos, o zagueiro Léo Pereira criticou a arbitragem brasileira, em especial a de Wilton Pereira Sampaio na derrota do Fla de 3 a 0 para o Athletico-PR, na última quarta-feira (27), pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, o atacante Renato Kayzer se chocou com o defensor, que argumentou: era lance para vermelho.
— Esse roxo (no meu olho) foi do jogo passado, contra o Athletico, num lance em que subi para cabecear com o Kayzer, e ele deixou o cotovelo. Queria até comentar: no jogo contra o Barcelona, eu acabei cometendo o erro e fui expulso. Nesse lance, o juiz só deu amarelo para ele, não quis nem ver no VAR. Eu estou aqui agora com roxo no olho e ele saiu ileso, só com o cartão amarelo. A gente sabe que vem sofrendo muito com a arbitragem brasileira, mas esperamos que eles evoluam e tentem acertar mais, comentou em entrevista à “Fla TV”.
Curiosamente, Léo e Renato voltam a se enfrentar nesta terça-feira (2), às 16h, em jogo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Curitiba. Ele também falou sobre inspirações. Uma delas está no Flamengo: o zagueiro David Luiz. Léo afirmou que já tinha conversado com o ex-jogador da Seleção Brasileira:
— O David é um ídolo para mim. Já conhecia ele por rede social, a gente conversava. E poder ter ele no dia a dia é essencial, vai dando uns toques para a gente. Querendo ou não, ele já passou por muitas experiências diferentes. Vem agregando não só dentro de campo, mas fora também, concluiu.
Retirado de: Jogada 10
Flamengo antecipa férias para quatro jogadores e já planeja o início de 2025 O Flamengo…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
View Comments
O técnico Renato Gaúcho e a diretoria do Flamengo culpam a CBF pelos desfalques nos jogos de futebol do Flamengo, porém se eles não fossem convocados pela seleção brasileira ,o técnico também não iria botar eles campo, vejamos por exemplo dentre tantos: o jogo contra o América Mg pela 22 Rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Então ao meu ver ,se a instituição CBF não convocasse daria no mesmo.O Flamengo traz atacante, traz meia, tras zagueiro.
Dá para trazer uma equipe médica competente para o DM do Flamengo, pq esse DM que está ai, não estão recuperando ninguém, só funcionou na era do Jorge Jesus, depois disso. Nada só deixando a desejar? Eu deixei recado no instagram do marcosbrazoficial e eu vou deixar mais recado no instagram dele e no dia 29 de agosto de 2021 eu deixei recado no instagram do marcos braz e eu ja deixei recado no instagram do renato gaucho
Continue perseverando LP, sabemos que você sabe jogar e estamos juntos com você, apenas dê o seu máximo em campo, que a torcida está de braços abertos para lhe acolher, e torcendo por você!
Wilton Pereira Sampaio não tem a menor condição de apitar jogos de mata mata ou da série A e libertadores, amarra muito o jogo, toda hora vai no VAR, muito indeciso, fraco demais para jogos desse tamanho, todos os jogos em que ele apita tem uma polêmica.
Ele é mal intencionado. Arrogante com nossos jogadores. Aquele do jogo contra o Cuiabá é outro que parece sempre mal intencionado.
Esse Wilton Sampaio nem devia apitar jogos pois não sabe nada, além de indeciso sempre foi contra nosso time, se vc for atrás das vezes que apitou jogo do Flamengo sempre dar um pênalti para o adversário pois além dos 11 atletas do outro time temos ele na arbitragem contra agente
Fraco tanto a CBF quanto essa comissão de arbitragem em colocar um FDP desse pra apitar um jogo de tamanha importância para o futebol
Menos mal, pensei que estivesse reclamando de dores musculares!!!
Raça e técnica ...essa a receita pro sucesso