Com mais uma boa atuação, desta vez diante do Atlético-MG, Ramon, de 20 anos, enfim terá uma sequência no Flamengo. Mesmo com Renê como opção a Filipe Luís, machucado, o jovem será titular na lateral esquerda da equipe no jogo com o Athletico-PR, nesta terça-feira, pelo Brasileiro.
O momento é de valorização. Nos últimos dias, o jogador foi especulado no Red Bull, que recentemente comprou o zagueiro Natan. O clube não comenta o interesse, mas o Flamengo dá preferência a uma venda para o exterior em janeiro.
Em setembro, Ramon teve a última oportunidade como titular antes do jogo do último sábado. Foi contra o Palmeiras, no momento em que Filipe Luís e Renê estavam lesionados. Na ocasião, Ramon deixou o campo como o líder do time em desarmes.
A base será importante para a sequência rubro-negra em novembro, com um jogo a cada três dias, até a final da Libertadores, no dia 27, contra o Palmeiras.
Ramon começou a chamar atenção do clube e da torcida contra o mesmo adversário, mas no ano passado. Diante de um surto de Covid-19 no elenco, foi acionado com outros jovens para atuar contra o Palmeiras, e também terminou como um dos principais destaques no empate.
Na última semana, em meio a uma crise no departamento médico e com o time em má fase, o técnico Renato Gaúcho lançou Ramon durante os jogos contra Fluminense e Athletico-PR, e ele respondeu bem, apesar das duas derrotas. No sábado, diante da torcida, no Maracanã, foi muito aplaudido.
Ramon foi promovido ao elenco profissional do Flamengo no início de 2020. Desde então, despertou interesse de clubes europeus, como o Valladolid, da Espanha. É hoje um dos principais ativos do clube e, após renovar contrato até 2025, com multa rescisória de 50 milhões de euros.
Retirado de: Extra
Botafogo pode ter desfalque importante na final da Libertadores contra o Atlético-MG O Botafogo ganhou…
Fortaleza e Flamengo ficaram no empate sem gols nesta terça-feira, na Arena Castelão, pela 35ª…
O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Fortaleza nesta terça-feira, na Arena Castelão,…
Neste último domingo (24), uma reportagem publicada pelo portal 'UOL' gerou críticas e ironias por…
Flamengo encara Fortaleza no Castelão e avalia possível reforço para 2024: Eduardo Vargas O Flamengo…
Lateral vem atuando pelo Ajax, da Holanda O Barcelona está voando nessa temporada com Hansi…
View Comments
Do meio da década de setenta até meia da de oitenta Fla era arrasador a maioria do time vinha da base os cara jogavá com raça, amor ao clube. Ganhava tudo, o ataque perguntava pra defesa quantos gols vcs vão tomar pra nós recompensar aqui na frente? Time vindo da base é diferente. Agora a política é vender os moleques e comprar fora e muitas vezes não dá certo. Chegam no clube baleados ou velhos aí não vira. Vamos segurar o Ramon o moleque bom de bola.
Vende o Renê
Porra Landim, não começa de palhaçada não porra. Vende o Renê e fica com o Ramon porra. Não aprende não caralho!
Que merda se venderem Ramon e ficar com dois veteranos quase final de carreira, vai ser uma grande burrice
Não podem ver um jogador bom que já querem vender..pqp.
essa diretoria não aprende cara, coloca o moleque pra jogar caramba, pra mim hoje Ramon barra Renê fácil, só deixar o moleque jogar, vende o Renê.
Quem vai comprar rene ?
Flamengo precisa renovar o elenco, especialmente nas laterais e na zaga. Portanto, cuidado ao vender esses garotos, que não são mais promessas, mas realidade.
Vao querer vendê o Ramon igual fez com Natan preço de banana ai fica difícil
Vender o Ramon? Quem disse isso? Vendam Renê, Rodinei, Isla, Éverton, Hugo Moura, Piris, Vitinho. Ramon nao se vende!
Pq n vende o lixo do renê?