O Flamengo empatou com o Athletico-PR em 2×2 na Arena da Baixada. O Mais Querido fez um ótimo primeiro tempo, abriu 2×0, mas na segunda etapa foi irreconhecível e acabou sofrendo o empate. Apesar da atuação rubro-negra, o comentarista Osvaldo Pascoal, durante o programa ‘ESPN FC’, disse que o treinador Renato Gaúcho não teve culpa na partida deste domingo.
— A torcida do Flamengo não olha de frente para o Renato. Vai botar na conta dele. O que ele vai fazer? Vamos discutir esse assunto. O que ele poderia fazer? Começa a ter jogador machucado e perda de rendimento. O Gabriel, aos 29 do segundo tempo, deu um chute a gol. No mais, só deu Athletico-PR. Aí o Renato colocou os caras para marcar. Eu não critico o Renato no jogo de hoje. A torcida do Flamengo pode botar na conta dele, eu não vou botar, disse Pascoal.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-GO, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido precisa da vitória para continuar sonhando pelo título da competição.
Retirado de: Diário do Fla
Fernando Rocha faz grande revelação O ex-apresentador da Globo, Fernando Rocha, fez uma publicação nas…
Um vídeo impressionante de um acidente de alto impacto envolvendo um carro da Volvo chamou…
Ausência de Felipe Melo gera especulações sobre possível desentendimento no Fluminense Na última sexta-feira (22),…
Autor de um dos 3 gols do Corinthians na vitória sobre o Vasco no final…
Hulk usa derrota do Cruzeiro como alerta para o Atlético-MG antes da final da Libertadores…
O Flamengo encerra a temporada de 2024 já com vaga garantida na Copa Libertadores de…
View Comments
Não me diga que o PALMEIRENSE Osvaldo Pascoal defendeu o treineiro! Por que será né?
Esse jogo é sexta feira, nesse mês é um jogo a cada dois dias !!!
Atenção torcedores verdadeiros do Flamengo
Estamos no final de temporada. Agora não adianta reclamar de nada. Nos torcedores do Flamengo tivemos uma porcentagem de culpa no nervosismo dos jogadores na semi da copa do brasil. Então não vamos chutar o balde novamente porque teremos uma final de libertadores com possibilidade de disputarmos um mundial. Vamos apoiar os jogadores e técnico para termos alguma chance de vencermos. Tem vários jogadores que não irão continuar em 2022 como: Rene, Vitinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Diego Ribas e Diego Alves.
Cara mais o Bruno Viana entrou em campo só pra dá o gol...
A falha principal foi da mão de alface do Diego Alves. Uma bola que era pra dá um soco violento ele não achou nada, mais um erro técnico de nosso goleiro que passou um ano no departamento médico.
E os jogadores de frente teriam que ter a responsabilidade de segurar de qualquer maneira a bola na frente.
Renato gaúcho tá provando que é treinador e não é técnico.Se fosse técnico teria sacado Arão, Isla e Everton morto Ribeiro.Se fosse técnico teria no mínimo dois à três esquemas táticos diferentes.Continua fazendo a mesma coisa que o antecessor dele Rogério Ceni, substituições erradas e demoradas.Quem que não está observando a bagunça que o Flamengo está dentro de campo.Time taticamente desorganizado,desde quando ele chegou e no início quando o Flamengo estava goleando eu falei que ele estava dando sorte com a individualidade de certos jogadores pq coletivamente o time estava mal como tá provando agora.Na verdade é o que vem salvando ele desde a época do Grêmio,a individualidade dos jogadores como Maicon, Everton Cebolinha, Geromel na zaga etc... quando saiu o cebolinha, Maicon caiu de produção, Geromel se contudiu ele não soube mais o que fazer com o Grêmio, mesma coisa está fazendo com o Flamengo.Treinador que mesmo com um elenco de peso,se não tiver a individualidade de alguns jogadores,ele se perde.Em 2019 o discurso era:"Clube que gasta $200 milhões pra montar time tem a obrigação de ganhar tudo..."
2021 ele está com o time de $200 milhões e o discurso é:"Nenhum time do mundo consegue ser campeão disputando de três competições diferentes..."
Desde à época de jogador que continua sendo falastrão...
Acho que o mais uma vez Renato errou no sentido de ver time todo recuado, apático sem movimento e Atlético deitando e rolando, e o Renato deviria ter feitos estas substituições mais cedo, o time estava sem energia, o Isla já ruim pra caramba os cara passava toda hora por ele e ele só fazia recuar recuar e quando pegava bola passava mal pra caramba.
perderam o meio campo os cara marcara o Arão com borra e ele nem conseguia mais fazer os passes que ele faz lega, o Andreia cansou, Everto Ribeiro e o Michael era os únicos que ainda corriam, o Gabigol só fez os gols e mais nada não corria não brigava não disputava a bola estava muito devagar, faltou mais uma vez o Renato, por viu que time não prosseguia não estava mais fazendo nada.
Esse negócio de falar dos árbitros sempre vai acontecer por que sempre eles vão errar ou sem querer ou de proposito.
Ele não tinha ninguém descansado para segurar a bola na frente. O Gabi gol era pra fazer essa função, mas não fez. O Michael e o Everton estavam mortinho.Daí o treinador colocou o que tínha disponível no momento.